sexta-feira, 5 de abril de 2013

A história de Nuka cap.5 - A morte de Scar

   Nuka ficou muito triste e foi procurar a sua mãe,a encontrou sentada em uma pedra longe da pedra do rei
Nuka:Oi mãe.
Zira:Oi filho,o que houve?
Nuka:Nada.
Zira:Está com uma cara triste,vamos,me fale o que houve!
Nuka:Eu briguei com o papai.
Zira:Ah,não é nada demais,depois vocês vão voltar a se falar.
Nuka:Aonde você vai?
Zira:Eu vou ver se acho caça.
Nuka:Eu posso ir junto?
Zira:É claro,venha.
  Depois de umas 3 horas andando,Zira e Nuka acharam um pequeno coelho,não iria dar para alimentar todos do reino,po isso eles decidiram comer sozinhos.Depois eles voltaram para o reino e tiveram uma grande surpresa:
Zira:Scar!!!!
   O corpo de Scar estava caido no chão e estava todo machucado.
Zira:Scar!Fale comigo!
Nuka:Pai?Pai,abra os olhos!
Zira:E-ele está morto Nuka.
Nuka:Não!Não pode estar morto!Ele está vivo!Pai,levante!
Zira:Nuka!Ele se foi!
  Uma lagrima caiu dos olhos de Nuka,ele estava se sentindo horrível,afinal a ultima coisa que ele havia feito com o pai era uma bela discussão.
???:Oi,eu sou...
Zira:Simba!
Simba:Me conhece?
Zira:Eu sou a esposa de Scar!
Simba:Ah sim,é Zira não é?!
Zira:Seu monstro!Olhe o que você fez!
Simba:Não fui eu,foram as...
   Zira não deixou Simba terminar de falar,ela lhe deu uma patada,Simba ficou furioso e a exilou.
Zira:Todas que dariam a vida por Scar,venham comigo!!!
   CONTINUA.......

5 comentários:

  1. pq vc axa q o exilio nao foi devido a morte de sarabi ou a de kopa?

    ResponderExcluir
  2. Pq o Simba não exilaria a Zira pela morte da mãe ou do filho,eu acho que Simba teria matado ela e não exilado.Eu acho que nesse dia o Simba devia estar meio pavio-curto.

    ResponderExcluir
  3. Mas ele não kis matar o Scar por ter matado pai, pq sera q com a mãe eo filho iria ser diferente, afinal nas terras do reino não se deve fazer mal ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso nunca impediu o Scar e a Zira,mas isso vai da mentalidade deles.

      Excluir
  4. Mas eu acho que com o pai é uma coisa,agora a mãe ou o filho deve ser uma coisa diferente.

    ResponderExcluir