sábado, 20 de abril de 2013

A história de Vitani cap.5 - O propósito

   Muito tempo tinha passado,Zira havia convencido Vitani de que a morte de Kopa aconteceu para o bem de Vitani,Zira teve outro filhote,um menino,o pai era um leão nômade que prometeu ficar com Zira,mas quando soube que ela estava grávida,fugiu sem dizer nada.O filhote tinha puxado quase tudo do pai,Zira colocou o nome dele de Kovu:
Vitani:Ah,ele é bonito mamãe!

Nuka:Argh! Mais um pra eu ter que cuidar!
Vitani:Ei,eu ouvi isso!
Zira:Scar sempre quis um menino que parecesse com ele!Kovu seguirá os passos dele!
Nuka:Mas eu sou o mais velho e filho do Scar!Sou herdeiro dele por direito!
Zira:Eu te perguntei alguma coisa?!Quem decide as coisas por aqui sou eu!!!
Nuka:Hunf!
Zira:Vitani,até que Kovu fique maiorzinho,você continuará na entrada do exílio.
Vitani:Sim mamãe.
   Muito tempo passou,Vitani ainda era treinada por Zira,pois ela dizia que Vitani também tinha um propósito a cumprir.
   Em uma tarde,Zira voltou com Kovu na boca,ela parecia furiosa,mas ela pensou em um plano para derrotar Simba.No outro dia,Vitani foi falar com Kovu:
Vitani:Ei,Kovu!
Kovu:O que você quer sua chata?

Vitani:Porque a mamãe estava tão furiosa ontem?
Kovu:É porque ela me encontrou brincando com a Kiara!
Vitani:Kiara?É a outra filha do Simba né?
Kovu:É sim,mas nem me preucupo!A mamãe não pode fazer nada comigo!Ela precisa de mim!
Vitani:É verdade,mas acho bom você maneirar,você não sabe do que ela é capaz!
Kovu:E o que ela poderia fazer?Mataria a Kiara?Essa é boa!
Vitani:Nem sei porque ela não a matou!
Kovu:O Simba apareceu!
Vitani:Pelo menos dessa vez ele chegou a tempo de impedir a morte de um dos filhos!
Kovu:Está falando do Kopa?
Vitani:Isso não é assunto pra você!
Kovu:Mas um dia vai acabar sendo!
Vitani:Garoto,vai encher o saco do Nuka!
Kovu:Vou mesmo!
???:Kovu!!!
Vitani:Você é a Kiara né?
Kiara:Quem é você?
Vitani:Meu nome é Vitani,eu sou a irmã do Kovu!
Kiara:Eu vim procura-lo!
Vitani:Eu te aconselho a ir embora,antes que eu chame a minha mãe,você nem deveria estar aqui!
Kiara:Mas...
Vitani:Não volte mais aqui Kiara,se o seu pai não estiver por perto,você pode ter o mesmo fim que o seu irm...
Kiara:Meu o que?
Vitani:Ninguém,vai logo!

CONTINUA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário