sexta-feira, 5 de abril de 2013

A história de Vitani cap.4 - A cilada de Zira

   Vitani e Kopa se tornaram grandes amigos e todos os dias,Kopa visitava Vitani no exílio,um dia....
Kopa:Eu já vou indo!
Vitani:Tudo bem,até mais Kopa!
    Zira estava por perto e ouviu Vitani.
Zira:Kopa?Mas que história é essa?
    Zira viu Kopa e Vitani juntos e ficou louca de ódio,ela iria ataca-lo ali mesmo,mas chegou a conclusão de que um plano seria melhor.Ela reuniu todas as leoas e criou um plano para matar Kopa.
                                                         NO OUTRO DIA
Vitani:Oi Kopa!
Kopa:Oi Vitani!Tudo bem?
Vitani:Tudo bem sim,e você?
Kopa:Estou ótimo!
Zira:Mas em breve não vai estar hehehehehe!
Vitani:Mamãe isso não é assunto seu!!!!
Zira:Passou a ser - disse Zira colocando as garras pra fora.
Vitani:Corre Kopa!!!!
    Zira perseguiu Kopa até o desfiladeiro,por sorte Tamari estava lá e foi pedir ajuda.Vitani tentou impedir a mãe,mas não conseguiu,ela matou Kopa e matou a mãe de Simba,Sarabi.





   Vitani chorou desesperadamente ao lado do corpo de Kopa,Tama viu Vitani e a achou familiar,ao ver Tama,Zira falou:
Zira:Vamos Vitani!
Vitani:Não!Você matou meu melhor amigo!!!
  Zira pegou Vitani na boca e foi embora deixando Simba e Nala chorando.
CONTINUA...........

4 comentários:

  1. Sabe , eu axo improvavel q apenas uma leoa mate a outra

    ResponderExcluir
  2. Bem,não estamos falando de uma leoa,estamos falando da ZIRA,ela com certeza deve ser mais forte que a Sarabi,se ela treinava o Kovu,ela deve saber lutar muito bem.

    ResponderExcluir
  3. kkkk, isso é vdd, a zira parece mais um canidio do que um felino, e tambem a essa altura a Sarabi ja era vovó né

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Sarabi é o tipo de leoa delicada que não suja as suas patas por nada,já a Zira deve ser lutadora desde pequena e como minha mãe diz "Quem já foi rei nunca perde a majestade"

    ResponderExcluir