terça-feira, 2 de abril de 2013

A história de Vitani cap.3 - Um amigo inimigo

   Algum tempo passou,Vitani havia crescido,e ela que tinha que ficar na entrada do exílio.
Vitani:Mas que saco!Ficar aqui é muito chato!
???:Oi!
Vitani:Quem é você?
???:Eu faço as perguntas por aqui!Quem é você?
Vitani:Não!Você está nas minhas terras!Eu faço as perguntas!
???:Que tipo de comportamento é essse perante o seu rei?
Vitani:Você é rei?
???:Sim!
Vitani:Que bom,agora já pode ir embora!
???:Essas terras serão minhas um dia!
Vitani:Um dia,que não é hoje!Sugiro que de meia volta e vá embora!
???:Grr,você não entendeu?Eu sou rei,você tem que ter respeito comigo!
Vitani:Vai embora!
Kopa:Não!Se eu não quiser eu não vou!
Vitani:Então eu vou!
???:Não,perai!Me desculpa!
Vitani:Você é meio metido,aposto que cresceu ouvindo que o mundo é seu!
???:Não...Não muito heheheh!
Vitani:Hehe,meu nome é Vitani!
???:Muito prazer Vitani,meu nome é Kopa!
Vitani:Kopa?Você é o filho do Simba e da Nala não é?
Kopa:É,porque?
Vitani:Somos inimigos hehe!
Kopa:Porque?
Vitani:Minha mãe quer matar o seu pai.
Kopa:Sua mãe é a Zira?!
Vitani:É.
Kopa:Puxa,eu já vi ela uma vez,mas vocês não se parecem nada!
Vitani:Hehehehe,muitas leoas e leões já disseram isso!
Kopa:Conheço uma leoa que parece com você,o nome dela é Tama.
Zira:Vitani!!!!
Kopa:Quem é?
Vitani:É a minha mãe!Vai embora!
Kopa:Tá,amanhã ao mesmo horário eu volto!!!
Vitani:Tudo bem,eu estarei aqui!
Zira:Com quem estava falando?
Vitani:Comigo mesma ué!
Zira:Sei,venha,está na hora do seu treino!
Vitani:Tá.
CONTINUA.........
                                                      Vitani

Kopa



6 comentários: