sexta-feira, 29 de março de 2013

A história de Vitani cap.2 - O sequestro de Vitani

  Um novo dia tinha chegado,Zira estava anciosa para por o seu plano em ação,ela chamou Daima e as duas foram até as terras do reino.Tama tinha acordado para levar Vitani para passear e a deixou em cima de uma pedra.
Zira:Já sabe o que fazer não é Daima?
Daima:Já,já sei Zira.
Zira:Então vá!
   Daima assustou um grupo de gazelas,elas correram em direção a Tama,que conseguiu desviar,porem as gazelas estavam correndo entre a Tama e entre a Vitani,Zira saiu de trás de uma árvore,pegou a Vitani e foi embora para o exílio junto com Daima.
                                                    NO EXÍLIO
Nuka:Mãe,quem é ela?
Zira:O nome dela é Vitani,ela é a sua nova irmã.
Nuka:Mas eu não quero uma irmã!
Zira:Não perguntei se você quer uma irmã,você vai ter uma e fim de papo!
Nuka:Eu sei que se o papai estivesse aqui,não concordaria!
Zira:Nuka,vai ver se acha o que fazer e me deixa em paz!
Nuka:Hunf.
Daima:Que planos tem pra ela?
Zira:Como assim?
Daima:Ah Zira,eu sei que você não roubaria uma filhote sem um motivo!
Zira:Vou treina-la,para que quando eu morra,ela siga os meus passos!
Daima:Entendi.
                                          NAS TERRAS DO REINO
Kula:Como a Tama está?!
Nala:Arrasada,ela ainda não conseguiu aceitar a morte da Vitani!
Kula:Mas acharam o corpo dela?
Nala:Não,talvez ele foi arrastado.
Tama:A Vitani não morreu!!!
Kula:Como assim Tama?
Tama:Eu vi um vulto enquanto as gazelas passavam...A Vitani foi sequestrada!
Nala:É um hipotese Tama.
Tama:Vocês vão ver,um dia a Vitani vai estar aqui comigo!!!
CONTINUA...............


6 comentários:

  1. Grande Plano de Zira, agora ela robar o kovu de kula, pra vc kula é filha de scar?

    ResponderExcluir
  2. Eu to meio no duvida,a Kula tem a cor do Scar,mas não tenho certeza se ela é filha do Scar.
    Eu acho que o Kovu é filho da Zira,mas na minha opinião o pai não é nem o Chumvi e nem o Scar,deve ser um leão do exílio.

    ResponderExcluir
  3. dexa eu advinhar vc axa q kovu é filho de zira por ela dizer a ele apos a morte de Nuka:"vc matou seu proprio irmão."

    ResponderExcluir
  4. Tmb,mas eu acho que o Nuka e o Kovu se parecem um pouco e a Vitani não se parece com a Zira,o Kovu e o Nuka.

    ResponderExcluir
  5. mas se parec a "tia Thema e a "vovó" Azola

    ResponderExcluir