sábado, 6 de julho de 2013

A história de Ailyn cap.2 - O amigo

   Algum tempo passou,Ailyn e Julie ficaram maiores,e conforme o tempo passava,as duas irmãs se mostravam muito diferentes.Ailyn gostava de aventuras,já Julie era mais sossegada.
Ailyn:Ei Julie,quer ir comigo até o exílio?
Julie:Você tem cada idéia...Não,eu estou ocupada!
Ailyn:Caçando essa borboleta idiota?
Julie:É,é isso mesmo!E pretendo continuar,agora se me der licença!!!

Ailyn:Ei Shani,quer ir comigo até o exílio?
Shani:Eu adoraria Ailyn,mas não posso,meu pai me deixou de castigo por eu ter obrigado o Chaka a ir nas terras mortas!
Ailyn:Ah,que chato...Será que o Chaka quer ir comigo?
Shani:Aquele medroso?Duvido muito!
Ailyn:Bem,então eu vou sozinha!
Shani:Não sei não Ailyn,não tem nada demais lá,todas as leoas que viviam lá,agora moram aqui!
Ailyn:Eu vou assim mesmo!
                          DEPOIS
Ailyn:Devia ter escutado a Shani,esse lugar é um saco!
???:Ei!!!
   Ailyn se assustou,mas quando viu quem estava chamando ela,deu pouco importancia:
???:Quem é você e o que faz nas minhas terras?
Ailyn:Suas terras?Essa terras são do meu pai,e um dia serão minhas!

???:Hum...Deixa eu adivinhar...Seu nome é Ailyn!
Ailyn:E você é...?
???:Sou Taylor!

Ailyn:Não deveria morar aqui!Todos os exilados foram perdoados!
Taylor:Minha mãe se recusa a viver junto as antigas exiladas e sobre o comando de Kovu e Vitani.
Ailyn:Porque?
Taylor:Ela detesta o Kovu e a Vitani por terem traido Zira.
???:Roaaaaaaaaar!!!!

Ailyn:Quem é ela?!
Taylor:É a minha mãe!
CONTINUA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário