sábado, 6 de julho de 2013

A história de Ailyn cap.3 - A verdade

Continuação......
???:Taylor!O que está fazendo aqui com a filha da Vitani?!
Taylor:Nada mamãe,nós só estavamos conversando!
Ailyn:Não precisa brigar com ele,eu já estou indo embora!
???:Ah não,ainda é cedo!Eu que não vou desperdiçar uma oportunidade dessas!
Kovu:Fique longe da minha sobrinha,Nairu!
Nairu:Olá Kovu!A quanto tempo!!!
Kovu:Eu achei que tivesse fugido!Fique conosco e esqueça o passado!
Nairu:Não Kovu,eu tenho uma dívida eterna com Zira!Devo minha vida a ela,não sou uma traidora assim como você e Vitani!Os próprios filhos dela!
Kovu:Vitani não é filha da Zira!Ela a roubou de Tama!
Nairu:Não interessa!E você?Trocou sua mãe por uma princesa mimadinha das terras do reino?E a Vitani?Trocou Zira por um filhote idiota!Não só idiota,mas um filhote que Zira matou para livrar a Vitani!!!
Ailyn:Olha como fala dos meus pais!!!
Kovu:Vamos pra casa Ailyn,não vale a pena ter essa discussão!
Taylor:*Sussurro*Tchau!
Ailyn:*Sussurro*Tchau!
Nairu:Vamos Taylor!!!
              NAS TERRAS DO REINO
Ailyn:O senhor vai contar aos meus pais?
Kovu:Creio que não é necessário...Mas prometa que nunca mais vai até o exílio!
Ailyn:Tudo bem,obrigada tio!
Kovu:De nada,eu vou indo!
Ailyn:*Pensamento*Mas porque a Nairu não quer ficar conosco?
                     NO EXÍLIO
Taylor:Vamos mamãe!Vamos para as terras do reino!
Nairu:Eu prefiro morrer!
Taylor:Se continuarmos aqui,com certeza vamos morrer de fome e sede!!!
Nairu:Lamento Taylor,mas tenho planos para você!
Taylor:Que tipo de planos?
Nairu:Zira me treinou muito bem,e eu vou treinar você!E um dia,você destruirá Kovu,Vitani e os filhos deles!
Taylor:Vou ter que matar a Ailyn também?!
Nairu:Ela principalmene porque é futura rainha!Porque...Vai me dizer que gostou dela?
Taylor:Bem...Ela é bonita!
Nairu:Era só o que me faltava!Apaixonado pela filha da Vitani!Está indo pelo mesmo caminho do Kovu!Mas vamos acabar com isso já!!!
Taylor:Mãe,não acha que está exagerando?
Nairu:Não!
CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário