quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os filhotes de Kopa e Vitani

  Eu criei a Julie para ser parecida com a Vitani,pois nem a Kali,nem o Riku e nem o Nuka II se parecem muito com Vitani,mas depois notei que ela não se parece muito com o Kopa e também não se parece muito com a Vitani,por isso eu cheguei a uma nova conclusão:
Kopa e Vitani tiveram 5 filhotes de três ninhadas diferentes:
Na primeira ninhada nasceram duas filhotinhas,Ailyn,a mais velha e a segunda,Julie:

E a Ailyn adulta vai ser assim:

Depois,na segunda ninhada Vitani teve Riku e Kali,poucos dias depois,eles adotaram Jana,que ainda era um bebê.

E por fim,nasceu o pequeno Nuka II.

2 comentários:

  1. Vi eu adorei sua opinião é dela no momento é jenial isso me deu uma ideia vc é minha inspiração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir