sexta-feira, 5 de julho de 2013

A história de Taka/Scar cap.8 - As conversas

    Ahadi estava muito bravo com Taka:
Ahadi:O que pensa que estava fazendo?!Poderia ter morrido!!!
Taka:...
Ahadi:Porque foi até lá?!
Taka:Eu...Só queria ver o que havia lá!
Ahadi:Sua mãe e eu já dissemos inumeras vezes que não deve ir lá!
Taka:Me desculpe pai!
Ahadi:Porque você tem que ser assim?!
Taka:O que?
Ahadi:Olhe Mufasa!Ele me obedece!Se eu dissesse pra ele não ir até as terras mortas,ele não iria!!!!
Taka:Mas aposto que se fosse ele que tivesse ido lá,o senhor já teria perdoado!!!!!!!
Ahadi:O que quer dizer com isso?
Taka:Tá na cara que o senhor gosta mais dele do que de mim!!!
Ahadi:Mas é claro que não!Eu amo vocês dois da mesma forma!

Taka:Sinceramente não parece!
Ahadi:A culpa não é minha se a sua mãe escolheu o Mufasa para ser rei!Só estou fazendo a minha parte!
Taka:Perai...Foi a mamãe que escolheu o Mufasa para ser rei?!
Ahadi:Foi sim,porque?!
Taka:Nada...Já terminou o sermão?!Preciso ir!
Ahadi:*Suspiro* Já,já pode ir!Mas prometa que não vai mais nas terras mortas!
Taka:Tá!To indo!
                     NA PEDRA DO REI
Taka:Mãe!!!!!
Uru:O que foi Taka?Porque está gritando?!
Taka:É verdade que escolheu o Mufasa pra ser rei?!
Uru:Bem...É verdade Taka.
Taka:Porque?Porque não eu?
Uru:Filho...Como eu vou explicar pra você...
Taka:A senhora acha que não sou capaz?
Uru:Você é capaz de tudo o que desejar!Mas,o Mufasa é um pouco mais paciente,atencioso...
    Taka abaixou as orelhas e sua fisionomia mudou.
Uru:Está zangado comigo Taka?
Taka:Não mamãe,eu amo a senhora demais para me zangar com você!

Uru:Ótimo!Agora brinque por ai e divirta-se!
                         NO OLHO D'ÁGUA
Taka:Ela não acha que sou capaz para ser rei...Eu vou provar que posso ser tão bom quanto Mufasa!
Zira:Até que enfim!Fique te esperando igual a um cachorrinho!
Taka:Me desculpe,mas tive uns probleminhas.E então,o que queria falar comigo?
Zira:Tenho um plano para se livrar de Mufasa!
Taka:Um plano?Estou ouvindo!
Zira:Depois que foi embora,eu descobri o que faz nas terras mortas!As hienas são suas amigas!Pode convence-las a fazer algo com Mufasa sabe...
Taka:Fazer algo?!Não vamos matar o meu irmão!Só vamos me deixar na sucessão do trono ao invés dele!
Zira:Como quiser,mas o que achou do plano?
Taka:É interessante,mas vou usa-lo com outro leão!E também farei algumas alterações.
Zira:Mas que leão?
Taka:Jasiri!
CONTINUA.........

Um comentário:

  1. Como eu faço para continuar lendo a história de Taka?? É tão legal a historinha.😀☺😊

    ResponderExcluir