domingo, 7 de julho de 2013

A história de Ailyn cap.4 - Os novos irmãos

Um dia se passou,Ailyn ficou com vontade de rever Taylor,mas ela tinha medo de que encontrasse Nairu ao invés do amigo.
Chaka:Algum problema?Parece preocupada!

Ailyn:Estou bem.
Chaka:Está com saudade do seu amiguinho?
Ailyn:Como soube?!
Chaka:Meu pai falou pra minha mãe,e sem querer eu ouvi a conversa.
Ailyn:Sem querer?

Chaka:Mais ou menos heheheheheh.
Shani:Ailyn,sua mãe quer falar com você!
Ailyn:*Pensamento*Essa não,ela soube!
                          DEPOIS
Ailyn:A senhora queria falar comigo?
Vitani:Sim!
Ailyn:E sobre o que?
Vitani:Uma coisa muito séria!
Ailyn:E o que s-seria?
Vitani:Eu estou grávida!
Ailyn:Grávida?Eu vou ter irmãos?!
Vitani:Sim,gostou?
Ailyn:Não,não gostei!Vou ter que ficar cuidando de crianças chatas!
Vitani:Porque você tem que ser anti-social?!
Ailyn:Não sou anti-social!Só acho que ter irmãos é uma coisa desnecessária!
Vitani:Bom,você querendo ou não vai ter irmãos!
Ailyn:Hunf.
              3 MESES DEPOIS
Vitani:É um menino e uma menina!
Julie:São tão bonitinhos!Não acha Ailyn?
Ailyn:É,são bonitinhos.
   Nesse momento Kopa chegou com uma filhotinha na boca.
Vitani:Kopa?Que filhote é essa?

Kopa:Eu também não sei,foi muito esquisito!
Vitani:O que aconteceu?
Kopa:Foi assim...
   "Eu estava andando,quando uma leoa pulou na minha frente.Ela estava com essa bebê na boca,ela colocou a filhote na minha frente e disse:
Leoa:O nome dela é Jana.
    Dito isso a leoa fio embora,eu não iria deixar a bebezinha ali né Vitani!Eu tinha que fazer alguma coisa!
Vitani:Podemos ficar com ela!
Kopa:Claro,porque não!
Ailyn:Mais um...
Julie:Ah,vai ser legal!
Ailyn:É...Vai ser muito legal.
CONTINUA.........

5 comentários:

  1. Sua versão da Shani é bem legal. Eu já tinha visto esse personagem. Eu ia usar essa cor no Chaka II, mas eu queria algo mais para amarelo vivo. Eu não sabia que o personagem era seu. Bem legal!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Najma,essa não é a minha versão da Shani,essa é a minha nova personagem,Ailyn,a filha mais velha do Kopa e da Vitani.A versão da Shani que eu gosto é do Capricornfox :)

      Excluir
  2. Outra coisa. Você usou a minha técnica para pintar a segunda imagem não foi? Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Personagem de pintura seu ? Pelo menos dê créditos à Hydracarina pelo desenho '-' ou use bases para fazer os personagens. Não faça recolor!

    ResponderExcluir