quarta-feira, 3 de julho de 2013

A história de Taka/Scar cap.7 - O dedo-duro

   Taka ficou com vontade de ir até as terras mortas novamente:
Zira:Ei Taka,onde você tá indo?
Taka:Vou até as terras mortas!Fiz algumas amizades por lá!
Zira:Amizades?Que amizades?!Lá só tem ossos!Fez amizade com um crânio de elefante?
Taka:Engraçado,mas preciso ir!
Zira:Preciso falar com você,mas depois agente vê isso!
Taka:Ok,depois eu te encontro no olho d'água?
Zira:Perfeito,ao anoitecer.Até mais!
Taka:Até!
    Taka foi andando em direção as terras mortas,mas sentiu que estava sendo seguido,ele resolveu ignorar,mas quando olhou pra trás novamente,viu dois leõezinhos:
???:Sabia que não pode ir por ai?
???:Exatamente,ali são as terras mortas!
Taka:Quem são vocês?
???:Eu sou Jasiri,esse é o meu irmão,Aheri!
Taka:Estranho...
Aheri:O que?
Taka:Não me lembro de ter pedido a opinião de vocês!!!
Jasiri:Grosso!Nós só queriamos ajudar!
Taka:Eu não pedi ajuda nenhuma!
Jasiri:Mas devemos ajudar aos outros!
Taka:Ah que coisinha fofa,aprendeu certinho filinho da mamãe!Estou comovido!
Jasiri:Você é tão grosso!Tomara que você se meta em um monte de encrencas lá dentro!
Taka:Hum...Eu posso assegurar que você não devia ter dito isso.
Jasiri:Vamos Aheri!
    Taka virou as costas e entrou nas terras mortas,por sorte,achou Shenzi deitada.
Taka:Shenzi!!!
Shenzi:Olha só!Se lembrou dos velhos amigos?
Taka:Me desculpe!Onde estão Banzai e Ed?
Shenzi:Banzai está doente,mas não é nada sério e o meu irmão está dormindo.
Taka:Quer brincar?
Shenzi:Claro!Vamos brincar de luta?
Taka:Pode ser!
Ahadi:Taka!!!!!!!!
Shenzi:Quem é ele?!
Taka:Meu pai.
Ahadi:Venha!!!
   Ahadi saiu na frente,a cara dele era furiosa,perto da entrada,Taka achou Jasiri sentado:
Jasiri:Eu avisei que não deveria ir até lá!
Taka:Você que contou pro meu pai?
Jasiri:Desculpe Taka,sou muito amigo do seu irmão,em consideração a ele,contei ao seu pai,pois não queria que se machucasse!
Taka:Seu dedo-duro!!!!Vai me pagar muito caro!!!
Ahadi:Taka!!!!Venha!!!
Taka:Pai?
Ahadi:Vamos conversar!!!
CONTINUA..........

6 comentários:

  1. Pq acha que Shenzi e Ed são irmãos? e somente eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eu acho que a Shenzi se casa com o Banzai,e presumi que o Ed era irmão de um deles,só não sabia de qual,então chutei que ele era irmão da Shenzi.

      Excluir
  2. Bah... O Taka vai fazer alguma coisa horrível com o Jasiri...
    Quero saber logo o que vai ser...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião não,dizem que Aheri é irmão da Sarabi porque ambos são filhos da Jamili com o Shaka,mas eu acho que é assim:
    Erevu+Athena=Sarabi
    Shaka+Hasara=Jasiri
    Shaka+Jamili=Aheri
    Kuzimu+Azola=Zira

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir