domingo, 24 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.3 - O cemitério de elefantes

     Um novo dia tinha chegado,Sarabi estava anciosa para ver Mufasa novamente,mas para a sua surpresa não o encontrou:
Sarabi:Cade o Mufasa?
Taka:Está com o meu pai para aprender lições de futuro rei.
Sarabi:O Mufasa é rei??!
Taka:É,eu e ele somos filhos do rei Ahadi e da rainha Uru,embora eu ache que merecia ser rei!
???:Deixa de ser invejoso Taka!
Sarabi:Quem é ela?
Taka:É a minha prima,Thema.
Sarafina:Então o que vamos fazer?
Taka:Eu conheço um lugar bem legal!
Sarabi:Sério e onde é?
Taka:O cemitério de elefantes!
Thema:Mas a minha mãe não deixa eu ir lá,e aposto que o tio Ahadi também não deixa você ir!
Sarabi:É mesmo,meu pai disse que lá é muito perigoso!
Taka:Tudo isso é desculpa,a verdade é que vocês são medrosas!
Sarafina:Mentira,nós somos muito mais corajosas que você!
Taka:Então vamos fazer uma aposta?
Thema:Que aposta?
Taka:Nós vamos até o cemitério de elefantes,o que for embora primeiro é um medroso!
Sarabi:Apostado!
                                       CHEGANDO LÁ
Sarabi:Aqui é bem...
Taka:Assustador?Já quer ir embora medrosa?
Sarabi:Claro que não,eu ia dizer legal!
???:Ei,quem está ai?
Taka:Atrás de mim meninas!
Thema:Sei,como se você fosse realmente nos proteger!
Sarafina:São hienas filhotes!
???:Eu sou a Shenzi,esse é o meu irmão Ed.
???:Eu sou o Banzai!
Taka:Vocês estão afim de brincar?
Banzai:Só se for agora!
Sarabi:Taka vamos embora!
Taka:Me diz porque?Agora tenho mais três amigos!!!
     Nesse momento amãe de Shenzi chegou e ia atacar os filhotes,por sorte Ahadi e Mufasa chegaram ali:
Mufasa:Você está bem Sarabi?
Sarabi:Melhor agora que você chegou!
Mufasa:Er...Está bem e vocês?
Thema:Nossa Mufasa,o vocês tem nome tá!!!
Ahadi:Vamos embora!
Taka:Não conta nada Thema!
Thema:Tá!
Ahadi:Mufasa,leva a Sarabi e a Sarafina pra casa!Taka e Thema venham aqui!
Taka:Não conta!
Thema:Ok Taka eu não vou falar nada!
Ahadi:Muito bem,quem foi o responsável?
Thema:Foi o Taka tio,ele teve a idéia,eu não fiz nada!
Taka:Thema sua fofoqueira!
                                                 ENQUANTO ISSO
Mufasa:Vocês vão para a pedra do rei?
Sarafina:Não Mufasa,eu vou com a Sarabi até o olho d'agua.
Mufasa:Ok,até mais!
Sarabi:Até!
Sarafina:Então Sarabi!
Sarabi:O que?!
Sarafina:Você gosta do Mufasa né?
Sarabi:E-eu?
Sarafina:É claro,quando ele chega,vocês não param de se olhar!
Sarabi:Você gosta do Taka!
Sarafina:É verdade,mas pelo menos eu admito!
Sarabi:Ele nem repara em mim...Não que eu me importe com isso!
Sarafina:Não seja boba,ele te ama!
Sarabi:Você acha?
Sarafina:Eu tenho certeza!
CONTINUA.............
                                                                  Thema
                                                              Banzai,Taka,Shenzi e Ed


2 comentários: