quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.8 - O nascimento do filhote e a ameaça de Zira

    Alguns meses tinham passado,Mufasa e Sarabi aguardavam anciosamente a chegada do filhote.Finalmente o grande dia chegou;Era uma calma madrugada,todos dormiam tranquilamente quando Sarabi acordou assustada:
Sarabi:Não!Agora não!!!Eu vou acordar todo mundo!!!
Mufasa:Já acordouSarabi?Ainda é cedo.
Sarabi:Mufasa,o filhote vai nascer!!!
  Mufasa se levantou num pulo
Mufasa:Agora???!
Sarabi:Sim,chame a Sarafina para me ajudar!Rááááápido!!!!!!
   Já fazia 10 minutos e nada do filhote,Sarafina(que também estava grávida) tentava ajudar Sarabi.Dolado de fora da caverna estavam Mufasa e Rafiki:
Mufasa:Demora tanto,será que ela está bem?!
Rafiki:Sentir esse nervoso é normal Mufasa!
Mufasa:Mas eu temo que...
Rafiki:Não há nada a temer,seus filhotes vão nascer saudáveis!
Mufasa:Como assim "filhotes''?
Rafiki:Eu falei demais,eu vou indo,venho amanhã para batiza-los!
Mufasa:Tudo bem então.
Sarafina:Mufasa!
Mufasa:Está tudo bem?!
Sarafina:Sim,a Sarabi está bem...É um menino lindo!
Sarabi:Como combinamos,o nome dele vai ser Simba!
Mufasa:Ele é tão bonitinho!
Sarafina:Meus parabéns,agora vamos dormir um pouco!
Mufasa:Vamos,eu estou com sono!
Sarabi:Espera....Tem outro vindoooo!!!!
Sarafina e Mufasa:Outro???!!!
  Depois de mais 3 minutos nasceu uma menina
Sarabi:Dayse nasceu!!!
Mufasa:Simba e Dayse!!!Nosso lindos filhotes!
Sarafina:Agora vamos dormir,já está quase de dia!
Mufasa:Está se sentindo bem Sarabi?
Sarabi:Sim,eu estou bem Mufasa!
Mufasa:Ótimo,vamos descansar!
                              ENQUANTO ISSO
Zira:Pra mim chega Scar!Eu disse chega!Estou farta de você ficar me prometendo que vou ser rainha,mas  esse dia nunca chega!!!
Scar:Mas agora que os pentelinhos do meu irmão nasceram,eu vou precisar de mais tempo para elimina-los também!!!
Zira:Eu vou lhe dar tempo!Vou embora das terras do reino,e quando eu voltar,é bom que você já tenha se tornado rei,ou então nunca mais vai me ver,entendeu?
Scar:Mas Zira...
Zira:Você entendeu??!
Scar:Sim.
Zira:Ótimo,até algum dia!
CONTINUA...............
                                                                  Simba e Dayse


                                       


2 comentários:

  1. Sei que temos que respeitar á sua opinião mais , errado , a única irmã que Simba tem é a Nia !

    ResponderExcluir
  2. Errou o simba eo filho unico e cada um inventa ^-^

    ResponderExcluir