domingo, 24 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.2 - Os novos amigos e um amor

    Sarabi tinha crescido e virado uma filhotinha esperta e bonita , ela estava louca para ir explorar o reino sozinha pois sempre era acompanhada por Erevu ou Athena . Ela estava saindo de fininho mas seu pai logo a avistou:
Erevu : Aonde você vai Sarabi?
Sarabi : Bem...Eu ia procurar a mamãe!
Erevu : Sarabi você não está me enganado.
Sarabi : Papai , eu queria explorar o reino!
Erevu : Vamos então!
Sarabi : Não papai , eu quero ir sozinha !
Erevu : Sozinha ?
Athena : Deixa Erevu , ela já tem idade pra sair sozinha!
Erevu : Tá bem então , mas tome muito cuidado , não fale com estranhos ...
Sarabi : Tá bom pai , eu já sei!
   Sarabi estava andando e viu uma linda borboleta e resolveu persegui-la , quando foi pular ela acabou caindo em cima de um filhote , ai eles foram rolando e esbarraram em outro:
??? : Ei , tome cuidado!!!
Sarabi : Me desculpe , e-eu não queria fazer isso!
??? : Quem é ela?Sua nova amiguinha?
??? : Não enche o saco Taka !
Sarabi : Eu sou a Sarabi !
??? : Eu sou Mufasa e esse é o chato do meu irmão!
??? : Só que o chato do seu irmão tem nome tá ! Meu nome é Taka !
Sarabi : Vocês são irmãos ?!
Mufasa : Sim , porque?
Sarabi: Nada ,é que vocês não se parecem muito!
Taka : É que eu pareço com meu pai , mas tenho a cor da minha mãe!
Mufasa : E eu pareço com a minha mãe , e tenho a cor um pouco mais escura que a do meu pai!
Sarabi : Lega ...Vocês gostriam de brincar?
Taka : Vamos !!!
Mufasa : Mas do que vamos brincar?
Taka : Pode ser de luta !!!
Sarabi : Mas não dá pra brincar de luta com três filhotes !
Mufasa : A Sarabi tem razão ! Vamos chamar mais alguém !
Sarabi : Quem ?
Mufasa : Hum....Já sei , a Sarafina !
Taka : A Sarafina , mas não pode ser a Zingela ou outra?
Mufasa : A Zingela está com o Jasiri , e a Sarafina é legal!
Taka : Aff, tá bom então!
                                                          DEPOIS

Mufasa : Sarabi , essa é a Sarafina!
Sarafina : Oi , é um prazer conhece-la!
Sarabi : Imagina , o prazer é meu !
Sarafina : Oi Takinha!
Taka : Credo Sarafina !Takinha?!
Sarafina : Sim , é um lindo apelido , assim como você!
Taka : Hunf !
Sarafina : Mufasa?Mufasa!!!
Mufasa : Que??!O que foi?
Taka : Nós é que perguntamos , você nem piscava e estava babando olhando para a Sarabi
Mufasa : Não, é que eu me distrai ....
Taka : Sei ...
Erevu : Sarabi!!!!!!
Sarabi : Xi , é o meu pai , eu tenho que ir!
Mufasa : Agente se encontra aqui amanhã?
Sarabi : Claro , adorei conhecer vocês!
Erevu : Quem eram aqueles filhotes?
Sarabi : Meus novos amigos!Papai , posso te contar uma coisa?
Erevu : Claro que pode!
Sarabi : Abaixa aqui , é segredo!
Erevu : Ok , pode falar!
Sarabi : Eu estou gostando de um filhote que conheci hoje!
Erevu : Nossa!!!
Sarabi : Não foi culpa minha!!
Erevu : Não é isso , só não achei que ia amar tão cedo!Como é o nome dele?
Sarabi : O nome do fofinho é Mufasa!
Athena : Sarabi , hora do seu banho!!!
Sarabi : Até mais papai!
CONTINUA...........
                                                                     Sarabi
                                                          Sarabi , Sarafina e Taka
                                                             Mufasa e Taka
                                                       Erevu e Sarabi


5 comentários:

  1. muito bom, mas axo esse aamor da sarafina com meio estranho, pouca gente lembra, mas eles são primos né

    ResponderExcluir
  2. Vai saber,Thando e Xolo eram irmãos e mesmo assim casaram e tiveram o Shaka

    ResponderExcluir
  3. Que legal,a Sarafina gosta msm do Taka hein kkkk,e a Sarabi já gosto do Mufasa tão cedo assim,gostei bastante :)

    ResponderExcluir