quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.7 - A coroação de Mufasa e Sarabi e uma surpresa

   Depois de um certo tempo Mufasa e Sarabi casaram,Sarafina e Ni também casaram,já Zira não quis casar com a Scar.Mufasa estava finalmente pronto para ser rei!!!O grande dia da coroação chegou.
Ahadi:Você vai ser um ótimo rei filho!!
Mufasa:Obrigado pai!!
Uru:Seja também um ótimo marido!
Mufasa:Claro mãe.
Erevu:Filha,estamos muito orgulhosos de você!
Athena:É mesmo,parece que foi ontem que você era só uma filhotinha!
Sarabi:Obrigada!!
   Mufasa e Sarabi rugiram bem alto na pedra do rei,todos vibraram com isso,menos um certo casal:
Zira:Tudo isso deveria estar sendo para nós!
Scar:Eu sei,mas já estou pensando em algo para nos tornarmos reis.
Zira:E o que é?
Scar:Eu ainda estou pensando!!
Zira:Então pense logo,eu quero ser rainha já!!!
   Depois da cerimonia Mufasa e Sarabi foram dar uma voltinha no reino:
Sarabi:Mufasa!
Mufasa:Sim,Sarabi?
Sarabi:Se você tivesse um filho,que nome daria?
Mufasa:Simba!Acho um nome lindo!
Sarabi:E se fosse menina?
Mufasa:Ai eu falaria pra você escolher o nome...Que nome você daria?
Sarabi:Dayse!Minha mãe disse que se tivesse uma outra filha,colocaria o nome dela de Dayse!
Mufasa:É bonito também.
Sarabi:Mufasa!
Mufasa:Sim?
Sarabi:Eu acho...Que ou o Simba ou a Dayse está vindo!!!
Mufasa:Como assim?...V-você está grávida??!
Sarabi:Sim!!!Gostou?!
Mufasa:É claro que gostei,eu amei!!!!
Sarabi:Que bom que gostou,eu vou contar para a Sarafina e para os meus pais!!
Mufasa:Legal,eu vou contar para os meus pais!!!
Sarabi:Ok,até mais Mufasa!
Mufasa:Até...Sarabi!!!
Sarabi:Sim?
Mufasa:Tome cuidado!!!
Sarabi:É claro!!
CONTINUA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário