terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.6 - O novo leão

     Muito tempo já tinha passado,todos os filhotes já era adultos,Sarabi e Mufasa estavam namorando,Scar e Zira também estavam namorando e a coitada da Sarafina continuava a se lamentar sozinha por ai.Um dia Sarabi e Sarafina estavam sentadas de baixo de uma árvore quando Mufasa apareceu com um leão bonito:
Mufasa:Oi meninas,esse é o Ni,ele vai morar com agente agora!
Sarabi:Oi Ni,eu sou a Sarabi!
    Sarafina ficou em choque ao ver Ni,ele era o leão mais bonito que ela já tinha visto!
Sarabi:Er..Ela é a Sarafina!
Mufasa:Agora eu vou mostrar o reino para o Ni!
Sarabi:Não Mufasa,deixa que a Sarafina vai!!!
Sarafina:E-eu??!
Mufasa:Ahh..É Sarafina vai você,eu to cansado!
Sarafina:M-mas o Mufasa é o rei,ele quem deveria mostrar!
Sarabi:O Mufasa ainda não é rei,deixa de ser boba!
Sarafina:T-udo bem.
   Os dois começaram a andar,mas Sarafina estava morrendo de vergonha!Ni resolveu quebrar o gelo:
Ni:Se você não quiser,não precisa!
Sarafina:Não,eu preciso mesmo caminhar um pouco!
Ni:Para que,está linda assim do jeito que está!
Sarafina:Você acha?
Ni:É claro!!
Sarafina:Puxa,obrigada Ni!!
Ni:Eu não quero parecer intrometido,mas notei que você está triste,acertei?
Sarafina:Bem..É,eu estou.
Ni:Por que?
Sarafina:É uma longa história.
Ni:Eu adoro histórias!
Sarafina:Ok,você conheceu o Scar e a Zira?
Ni:Sim,os dois são bem mal-humorados!
Sarafina:Quando nós eramos filhotes,o Scar me trocou pela Zira,e eu gostava muito dele!
Ni:O Scar tem problema de visão?
Sarafina:Não,porque?
Ni:Por que ele só pode ser cego!Trocar você que é linda,pela Zira?Que leão idiota!
Sarafina:Se você fosse o Scar,me escolheria?!
Ni:Claro,sem pensar duas vezes!
Sarafina:Obrigada Ni,você é um fofo!!!
Ni:Bem,mas eu não sou o Scar,eu sou o Ni,e se você me desse uma chance,te escolheria!!!
Sarafina:Huum,está me convidando pra sair?
Ni:Bem...Estou!!!
    Depois desse encontro,vieram outros,e mais outros,e por fim Sarafina e Ni começaram a namorar!Scar não estava gostando,pois no fundo mesmo,ele ainda gostava da Sarafina:
Scar:Hunf,foi só ver um leão bonitinho que a Sarafina já foi namorar com ele!!
Zira:É impressão minha Scar,ou você está com ciúmes da Sarafina?!
Scar:Imagina,eu com ciúmes da Sarafina,essa é boa!
Zira:Acho bom mesmo!!!
Scar:Ei Zirinha,me espera!!
CONTINUA...........
                                                           Sarabi
                                                                      Sarafina
                                                                  Mufasa
                                                                     Ni
                                                                      Scar
                                                                            Zira
                                                    Sarabi    e    Mufasa
                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário