domingo, 24 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.4 - A inimiga de Sarafina

    De tarde Ahadi foi levar Mufasa para conhecer o reino.Taka queria ir junto:
Taka:Posso ir também pai?
Ahadi:Não sei Taka,depois do que você aprontou hoje!
Mufasa:Por favor papai,seria bem legal se o Taka fosse junto!
Ahadi:Está bem então,mas comporte-se Taka!
Taka:Sim papai!
     Ahadi ensinava tudo o que sabia,Mufasa ouvia tudo atentamente,já Taka parecia beeeem alheio a tudo:
Ahadi:Taka!
Taka:Sim papai?
Ahadi:Você está prestando atenção?
Taka:Claro pai!
Ahadi:Então o que eu disse?
Taka:O senhor disse ''Você está prestando atenção?'' !
Ahadi:Antes disso!
Taka:Bem...Eu não me lembro!
Ahadi:Não estava ouvindo?!
Taka:Eu...
Mufasa:Vamos adiante!
   Taka ouviu um barulho atrás de um tronco e foi ver o que era...Era uma leoazinha chorando:
Taka:Ei,porque você está chorando?
???:Minha mãe morreu.
Taka:Puxa,você deve estar bem triste!
???:Claro, o nome dela era Azola e ela era a minha melhor amiga!
Taka:Como é o seu nome?
???:Meu nome é Zira!E o seu?
Taka:Eu sou o Taka,príncipe das terras do reino.Onde está o seu pai?
Zira:Aquele idiota?Está procurando o rei pra ver se agente pode ficar por aqui!
    Depois de Kuzimu(o pai de Zira) falar com Ahadi,Zira e Taka foram passear pelo reinoLogo,os dois estavam se abraçando por ai.Sarafina estava deitada com Sarabi:
Sarafina:Ai Sarabi,você tem muita sorte!
Sarabi:Por que Sarafina?
Sarafina:Porque o Mufasa te ama e nunca vai te trocar,já o Taka não pensou duas vezes pra ir namorar com a Zira!
Sarabi:Não esquenta amiga,um dia você vai achar um leão melhor do que o Taka!
Sarafina:Mas eu amo o Taka!
Zira:Pena que ele não sente o mesmo não é Sarafina hahahahah!!!
Sarabi:Zira,a sua mãe nunca te disse que ouvir a conversa alheia é falta de educação?!
Zira:Minha mãe morreu sua mimada estúpida!
Sarafina:Não fala assim com a Sarabi,ela é bem melhor que você
Zira:Grr,cale-se ninguém é melhor do que eu!!!
Sarafina:Todo mundo é melhor que você!!!!
Zira:Cala a boca!!!
Sarafina:Vem calar!
    Zira e Sarafina começaram a lutar,Sarabi tentou separa-las mas não conseguiu,ela começou a gritar,ai apareceram o Taka e o Mufasa:
Mufasa:Calma Sarafina,o que deu em você?!
Sarafina:Essa leoa besta que me irritou!!!
Zira:Taka acabe com isso!!!
Taka:Sarafina,você é legal,mas eu amo a Zira!
Sarafina:Snif,se você acha!
Sarabi:Taka seu otário!!!Viu o que fez??
Zira:Você é uma idiota Sarabi!
Sarabi:Idiota é a sua mãe garota!A eu me esqueci,você não tem mãe,sorte dela,assim ela não precisa aguentar você!!!Vamos embora Mufasa!!!
CONTINUA....
                                                    Azola e Zira
                                                   Zira,Sarafina,Sarabi,Taka e Mufasa
                                               

2 comentários: