segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A vida de Sarabi cap.5 - A cicatriz de Taka

    Depois de um tempo Taka começou a pegar muito ódio de Mufasa e de seu pai,ele sempre era incentivado por Zira:
Zira:Você tem que tomar uma atitude Taka,você quem deveria ser rei!!!
Taka:Eu sei Zirinha,mas ninguém me ouve!
Zira:Você já pensou que deveria fazer mais alguma coisa do que argumentar?
Taka:E o que seria?
Zira:Acabe com o Mufasa!
Taka:O que?
Zira:Eu ouvi dizer que se um desafiante luta com o rei e ganha,ele vai ser o novo rei!Talvez isso funcione com você e o Mufasa!!
Taka:É,você tem razão,eu vou ter o meu reino e sem ninguém pra me dizer o que fazer!!!
Zira:Assim que se fala!!!
    Taka atacou Mufasa pelas costas,porém Ahadi ensinou Mufasa a se defender,sendo assim Taka foi logo derrotado:
Mufasa:Taka o que deu em você?!
Taka:Eu odeio você Mufasa!ODEIO!!!!!
Ahadi:Taka!Grrr!!!!!!!!!!!!
    Ahadi deu uma patada que jogou Taka longe!
Mufasa:Taka!!!
Uru:Porque fez isso Ahadi?!!
Ahadi:Ele bateu no Mufasa!
Uru:Mas eu aposto que se fosse o Mufasa que tivesse batido no Taka,talvez você estivesse aplaudindo!!!
Ahadi:O que você quer dizer com isso?
Uru:Você não ama o Taka!So ama o Mufasa!
Mufasa:Taka...
Taka:Não encosta em mim!!!
Sarabi:Espera ai...Taka olha pra mim!
Taka:O que houve?
Sarabi:Bem...Você agora tem uma cicatriz!
Taka:Me chame de Scar.
Sarabi:Scar?
Taka:Não pergunte,apenas me chame assim.
Uru:Mufasa,Sarabi e Taka,vamos pra casa!
Ahadi:Uru...
Uru:Não!Nenhuma palavra!!!
   Ahadi ficou sentado olhando as estrelas,Taka se deitou no canto mais escuro da pedra do rei,Zira tinha sumido(com medo de Taka contar que a ideia foi dela) e Sarafina passou a noite toda ao lado de Taka que agora era Scar
CONTINUA............
                                                                 Sarafina e Scar
         

4 comentários:

  1. pq todo mundo prefere a versão que foi ahadi que deu a cicatriz em taka, eu prefiro a que diz q foi Boma(Bufalo), se ahadi amava mais mufasa e deu a cicatriz a taka, da razão pra Scar ser oq foi

    ResponderExcluir
  2. Olha como eu disse todo mundo tem a sua opinião,mas eu acho que se boma tivesse realmente atacado Taka,provavelmente teria arrancado a cabeça de Taka,os bufalos tem uma força enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas essas coisas que Ahadi fazia fazia meio que justifica oódio de Scar

      Excluir
  3. Com certeza,e eu acho que ele deveria ter feito diferente com o Nuka,afinal os dois não tinham muita atenção do pai.

    ResponderExcluir