quinta-feira, 20 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.6 - E eu?!

   Taka voltou pra casa,ele estava feliz com a nova aliada que tinha.Ele viu Ahadi e Mufasa saindo da pedra do rei e resolveu segui-los:
Ahadi:Mufasa,você deve tratar todos os animais daqui com respeito!
Mufasa:Entendi papai,todos devem ser tratados por igual!
Ahadi:Isso mesmo,se quando você crescer tiver essa mentalidade,tenho certeza de que será um ótimo rei!
   Taka abaixou as orelhas,será que Ahadi não se importava com ele?
Mufasa:Pai!O Taka também vai ser rei não é?
Ahadi:Não Mufasa,o melhor é você ser o rei!Taka não tem qualificações pra isso,muito menos maturidade!Ele é muito criança!
Taka:Então é isso?!É isso que o senhor acha de mim??! - Disse Taka chorando.
Ahadi:Taka?O que faz aqui?
Taka:Segui vocês dois,para ver o que iam dizer,mas parece que eu não fiz a menor falta!
Ahadi:Modere o tom Taka!Não está falando com um amigo seu!!!
Taka:Não importa!O senhor não tinha o direito de fala isso de mim!!!
Ahadi:Vamos embora Mufasa!Parece que vai chover!!!
   Ahadi foi indo na frente,Mufasa perguntou:
Mufasa:Você vem?
Taka:Não.
Mufasa:Vamos Taka!
Taka:Eu não quero Mufasa!Me deixe!
Mufasa:Tudo bem,até mais!
Taka:Não vão tirar o meu reino de mim!Não vão!!!Se você escolheu o Mufasa papai,pode deixar que eu vou dar um jeito de ter o que é por direito meu!Não preciso da sua preferencia!!!
Uru:Taka!Saia dai!Vai chover!
Taka:Já vou mamãe!
Uru:Estava falando sozinho?
Taka:Estava pensando alto...Mãe?
Uru:Sim?
Taka:A senhora acha que eu sou imaturo ou infantil?
Uru:Não,porque a pergunta?
Taka:Papai falou isso de mim!
Uru:Não ligue para o seu pai,ele está muito empolgado com as aulas que está dando para o Mufasa!
Taka:Mas e eu?!Eu sou só o outro filho do rei!!!
Uru:Não Taka!Você é muito mais que isso!Eu sei,eu posso ver!
Taka:Sério?
Uru:É claro meu filho!Eu acredito em você!
Taka:Obrigado mãe!!!
CONTINUA.......

3 comentários:

  1. Nossa... O Ahadi foi um pouco grosso com o Taka, tadinho! Ainda mais que ele falou meio que 'mal' do próprio filho pelas costas...
    O plano dele com certeza vai ser horrível, ainda mais com Zira por perto. Ah, e o apoio da mãe, claro.
    E que linda esta última imagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm,eu acho que o Ahadi foi um pouco duro com ele!

      Excluir
  2. postei o cap.4 nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir