sexta-feira, 1 de março de 2013

A vida de Sarabi cap.9 - A morte de Mufasa,Mheetu e Simba e um novo rei

    Simba e Dayse cresciam alegremente pelo reino,sempre brincando com Nala e Mheetu (os filhos de Sarafina e Ni).Sarabi notou que Scar andava com um comportamento suspeito,depois de Simba e Nala terem ido ao cemitério de elefantes.
Sarabi:Simba,Dayse!
Simba:Sim,mãe?
Sarabi:Fiquem longe do Scar!
Dayse:Por que?
Sarabi:Por que ele tem agido muito estranho ultimamente!
Mheetu:É,eu notei isso!
Nala:Pode deixar rainha,eu fico de olho neles!
Sarabi:Tudo bem,até mais!
Mheetu:Do que vamos brincar?
Simba:Não vai dar!O tio Scar chamou eu e a Dayse pra ir com ele até o desfiladeiro!
Nala:Simba,você tem problema de audição?Não ouviu o que a sua mãe acabou de dizer?
Dayse:É mesmo!
Simba:E desde quando você obedece a mamãe Dayse?
Dayse:Desde que você resolveu ser um bobão!E a mamãe tem razão,o papai não gosta do tio Scar e ele é estranho!
Mheetu:Simba,posso ir com você?
Simba:Não vai dar,o tio Scar falou que era um surpresa só pra mim,pra Dayse e para o meu pai!
Mheetu:Tudo bem,depois agente pode brincar?
Simba:Claro!Tchau!!!
Dayse:Não sei não,alguma coisa me diz que ele não deveria ir!
Nala:Deve ser coisa da sua cabeça!Vamos brincar de pega-pega?
Mheetu:Siiiim!Tá com a Nala!!!!
                                 DEPOIS DE 5 MINUTOS
Mheetu:Eu vou atrás do Simba!Você se sentiria melhor Dayse?
Dayse:Sim,obrigada Mheetu!!!
Mheetu:Ok,até mais!
                                DEPOIS..
Sarafina:Nala,Dayse venham!
Nala:O que houve mamãe?Por que está chorando?
Sarafina:O Simba,Mufasa e Mheetu morreram em uma debandada!
Scar:A morte de Mufasa é uma tragédia horrível,mas perder Simba que mal começou a viver!Pra mim é uma pena muito pessoal,e é com profunda tristeza que eu assumo o trono!
Nala:Mãe olha!!!
Sarabi:Hienas!
Scar:Agora elas irão morar conosco!Sarabi venha aqui,eu quero falar com você!
Sarabi:O que é?
Scar:Se case comigo!
Sarabi:Como é?
Scar:Case comigo!É uma ordem!Eu gostava de você!
Sarabi:Nem nos seus melhores sonhos!Eu estou em uma fase difícil,e você me aparece com esssa proposta?
Scar:Se não casar comigo,a Dayse morre!
Sarabi:Não faria isso!
Scar:Me diga não,pra você ver se eu não faço!
Sarabi:Tudo bem então...
Sarafina:O que ele queria com você?
Sarabi:Que...Eu casasse com ele.
Sarafina:E você aceitou?
Sarabi:Eu não tive escolha!Ele mataria a Dayse!
Sarafina:Que tirano!Nem parece aquele filhote alegre e bondoso que conheciamos!
Sarabi:É....Mas um dia isso vai acabar!
Sarafina:Mas você sabe o real motivo pra que ele casou com você né?
Sarabi:Qual?
Sarafina:Ele quer um herdeiro!
Sarabi:Parece que minha vida vai ser um inferno agora!
CONTINUA............
                                                                Simba
                                                                          Dayse
                                                                  Nala
                                                                     Mheetu
                                                                                                                 

4 comentários: