domingo, 10 de março de 2013

A história de Nuka cap.1 - A decepção de Scar

     Era uma noite calma nas terras do reino,o silencio era total,mas ele foi quebrado pelos rugidos de Zira que estava dando à luz.Muitos minutos passaram,e nada do filhote de Zira e de Scar:
Sarabi:Você precisa fazer força Zira!Muita força!
Zira:Eu estou fazendo o melhor que posso!!!
Sarabi:Mas precisa se esforçar mais!Senão você e o filhote podem morrer!
Zira:Não pedi a sua ajuda Sarabi!!!!
Sarabi:Vou te ajudar,você queira ou não!
                                              DO LADO DE FORA
Sarafina:Você deveria estar lá com a Zira!É um momento muito importante pra ela!
Scar:Eu não posso fazer nada!Não posso cortar a barriga dela e tirar o filhote!
Sarafina:E se um dos dois morrerem?!
Scar:Paciência então!
Sarafina:Grande marido você!
Scar:Não teste a minha paciência Sarafina!
Sarafina:Você ama a Zira?
Scar:É claro que amo!Por que a pergunta?
Sarafina:É porque quando a Sarabi teve a Johari,você estava ao lado dela!E quando eu tive  Mheetu II,você estava ao meu lado também!
Scar:Isso não faz sentido algum!
Sarabi:Seu filho nasceu Scar!
Scar:É menino?!
Sarabi:É...
Scar:Mas porque essa cara?
Sarabi:É melhor você vir aqui.
Zira:Olhe Scar!Nosso filho!O nome dele vai ser Nuka!
Scar:Mas...O que há com ele?
Sarabi:Ele...Ele tem uma doença.
Zira:Mas é especial pra mim,não é Scar?
Scar:É-é claro Zira!Eu,eu vou avisar ao Rafiki.
Sarabi:Viu a cara do Scar?
Sarafina:Ele não parecia muito feliz com o nascimento do Nuka!
Sarabi:Não sei,mas parece que ele não gostou do fato do Nuka ter nascido doente.
CONTINUA..............

4 comentários:

  1. Eu acho que o Scar deveria ama-lo mesmo sendo doente kkkk

    ResponderExcluir

  2. Oi, gostei muito da historia, me fez rir, afinal sempre gostei do Nuka. Eu gostaria que fosse ao meu blog, e me fale o que achou:

    http://thelionkingtlk.blogspot.com.br

    E me ajuda em uma coisa, quando criamos um blog, ele começa aparecer no google automaticamente, ou temos que fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada. Já entrei e achei muito legal, você é criativa, e a história é bem legal.

      Olha, ao meu saber, você tem que mexer nas configurações do blogger para aparecer no google, mais dê uma consultada lá pra ver se foi ou se é isso mesmo que eu te falei.

      Excluir