sábado, 2 de março de 2013

A vida de Sarabi cap.11 - O retorno de legítimo rei e a surpresa de Sarafina

    Muito tempo tinha passado,Mheetu,Johari,Dayse,Nala,Kula,Tojo,Malka,Chumvi e Tama cresceram.Mheetu II e Johari continuavam escondidos.Zira casou com Scar e teve um filhote chamado Nuka.Sarabi estava ficando sem esperanças,as terras do reino estavam completamente destruidas,não tinha comida nem água,Nala tinha fugido par ver se encontrava uma solução.
Sarabi:Oi filha.
Dayse:Oi mãe.
Sarabi:Notei que você está triste,por que?
Dayse:Eu terminei com o Tojo.
Sarabi:Por que?!
Dayse:Você não entenderia.
Sarabi:Sabe que pode confiar em mim!
Dayse:Tudo bem,mas prometa que o que eu te falar aqui,fica aqui!
Sarabi:Prometo!
Dayse:Eu estou grávida,e o pai é o Tojo.
Sarabi:Mas então porque terminou com ele??!
Dayse:Poxa mãe,eu me sinto sinto culpada!O Malka ainda gosta de mim,e a Ema gosta do Tojo!
Sarabi:Mas é a sua felicidade!
Dayse:E a das outras pessoas?Eu fico bem e elas ficam tristes?Não me sinto bem com isso!
Sarabi:Mas o Tojo precisa saber!
Dayse:Eu vou contar pra ele!Um dia...
Sarabi:Dayse!
Sarabi:Tudo bem,depois eu conto,mas prometa que não vai falar nada!Isso tem que partir de mim!
Sarabi:Tudo bem,mas você tem que fazer o que é certo!
Dayse:Tudo bem.
Sarafina:Sarabi!
Sarabi:Sim?
Sarafina:O Scar está te chamando,e não está com uma cara muito feliz!
Sarabi:Argh,desde que a Zira voltou,ele anda meio nervosinho!
Sarafina:É porque o filhote dele com a Zira nasceu doente.
                              DEPOIS
Scar:Sarabiiiiiiiiiii!!!!
Hienas:Grrrr!!!
Saarbi:Que é Scar?
Scar:Cade o seu grupo de caça?Não estão fazendo o seu trabalho!
Sarabi:Scar não há comida,as manadas se afastaram!
Scar:Não!Vocês não observaram direito!
Sarabi:Acabou,já não sobrou nada...Nós só temos uma escolha,temos que sair da pedra do rei.
Scar:Não vamos há lugar algum!
Sarabi:Você está nos setenciando á morte!
Scar:Que assim seja!
Sarabi:Não pode fazer isso!
Scar:Eu sou o rei e faço tudo o que quero!
Sarabi:Se fosse a metade do rei que Mufasa....
Scar:*patada* Sou dez vezes o que Mufasa foi!!!!
???:Grrrr!!!!!
Scar:Mufasa?Não,está morto!!!
Sarabi:Mufasa?
???:Não,Simba!
Sarabi:Simba!Você está vivo!Como pode ser?
Simba:Não importa,estou de volta!
    Simba lutou com Scar e por fim,as hienas o devorou.Zira chorou a morte dele e tentou matar Nala.Simba a venceu e a exilou.
Sarabi:Nala!Busque o Mheetu e a Johari!
Simba:Mheetu?Onde ele está?
Sarabi:Na verdade é Mheetu II.
Simba:Mheetu II?Como assim?
Sarafina:O Mheetu morreu na debandada!
???:Não!
Sarafina:Mheetu?Filho??!
Mheetu:Sim mamãe!!!
Sarafina:Mas como?
Mheetu:Eu vi Scar jogando Mufasa na debandada,e ele me viu e me matou!Mas não conseguiu!
Sarafina:Mas como você sobreviveu sozinho?
Mheetu:Eu não estava sozinho!Estava com o papai!
Ni:Oi Sarafina!
Saarfina:Ni!!!!!!!
Johari:Mãe,quem é ele?
Simba:Mãe?
Sarabi:Essa é a Johari,minha filha,e filha do Scar!
Simba:Do Scar??!
Sarabi:Ele me obrigou Simba.
Ni:E pelo visto obrigou você também,né Sarafina?
Sarfina:Esse é o Mheetu II,Mheetu esses é o meu outro filho,o Mheetu!
Mheetu:Oi!
Mheetu II:Oi!
CONTINUA........
                                                                Dayse
                                                                    Nala
                                                            Johari
                                                          Mheetu II
                                                                      Mheetu
                                                                Simba
                                                                Scar e Nuka    
                                                                        Malka
                                                                Tojo
                                                            Ema
                                                                                                                                                                                   

6 comentários: