domingo, 3 de março de 2013

A vida de Sarabi cap.12 - O nascimento de Kopa,Tamari e Tobi

    Depois de um tempo as terras do reino começavam a melhorar.Em uma tarde ensolarada Dayse e Nala estavam dando a luz aos seus primeiros filhotes.Tojo estava com Ema no olho d'agua:
Ema:Uma tarde linda não é?
Tojo:É mesmo.
Kula:Tojo!Ema!
Tojo:O que houve Kula?
Kula:A Nala e a Dayse estão dando a luz!
Tojo:Que??!A Dayse estava grávida?
Kula:Estava,vai me dizer que não sabia?
Ema:Digamos que eu não deixo ele chegar perto da Dayse!
Tojo:Eu preciso ir Ema!
Ema:O que?Vai correr pra sua ex-namoradinha que terminou com você sem ao menos dizer o porque?
Tojo:Ainda sim,a Dayse é minha amiga e eu vou,queira você ou não!
                                                        NA PEDRA DO REI
Simba:E se o filhote morrer?Ou a Nala não conseguir?
Chumvi:Se acalma!!!!Você me deixando nervoso também!!!!
Malka:A Nala é dura na queda!
Simba:Eu espero que a minha irmã também fique bem!
Tama:Venham rapazes!Elas e os filhotes estão bem!
Simba:É menino ou menina?
Nala:É menino!Que nome quer dar?
Simba:Pode ser Kopa!
Tojo:Oi Dayse!
Dayse:T-tojo,o que faz aqui?
Tojo:Vim ver como minha amiga está!São dois filhotes?
Dayse:Sim,a menina vai ser Tamari!Mas eu não sei que nome dar ao menino!
Tojo:Tobi!Eu acho um nome lindo!
Dayse:Bem...Tudo bem,vai ser Tobi!
Sarabi:Dayse!
Dayse:Agora não mãe!Não pode ser agora!
Sarabi:Dayse!Diga agora ou eu falo!
Tojo:O que houve?
Dayse:Tojo,a Tamari e o Tobi...São seus filhos.
Tojo:Meus????!
      Todos da pedra do rei ficaram olhando para Dayse e Tojo com cara de assustados
Tojo:M-mas como?
Dayse:Quando eu terminei com você,eu descobri que estava grávida.
Tojo:Então,porque terminou comigo??
Dayse:O Malka gostava de mim e a Ema de você!!!
Tojo:Mas devia ter me contado!!
Dayse:E a vergonha aonde fica??!
Tojo:Mas agora já passou,o que importa é que o nossos filhotes nasceram!Os dois tem os meus olhos!
Dayse:É mesmo!
Simba:Parabéns Dayse!
Dayse:Obrigado irmão.
CONTINUA...........

Um comentário: