segunda-feira, 11 de março de 2013

A história de Nuka cap.2 - Os novos amigos de Nuka

   Algum tempo tinha passado,Nuka já estava maiorzinho,ele gostava de ficar com a mãe e sempre queria ficar com o pai também,só que Scar parecia não gostar muito da companhia de Nuka:
Nuka:Oi pai!
Scar:Oi Nuka.
Nuka:O senhor gostaria de brincar comigo?
Scar:Eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com tolices!
Nuka:Ah,é que o senhor mal fica comigo!
Scar:Eu não sei se você já notou Nuka,mas...EU SOU UM REI!!!!Tenho um reino pra cuidar!!!
Nuka:Mas...O que eu vou ficar fazendo?Não tenho amigos,e a mamãe foi caçar!
Scar:Vai andar pelo reino,e ve se não se mete em problemas!
Nuka:Tudo bem...
   Nuka andou,andou,andou e acabou se perdendo.Ele ouviu um barulho e ficou com medo,mas ai ele viu que eram dois filhotes:
???:Oi!
???:Quem é você?
Nuka:Eu sou Nuka!
???:Oi Nuka,eu sou a Johari!
???:Eu sou o irmão mais novo da Johari,o Mheetu II.
Nuka:Muito prazer!
Johari:Imagina,o prazer é nosso!
Mheetu II:Você mora aonde Nuka?
Nuka:Na pedra do rei!
Johari:Nós morávamos lá.
Nuka:E porque não moram lá?
Mheetu II:É que ua leao má queria matar agente!
Nuka:Entendi.
???:Nuka?O que faz aqui?
Nuka:Sarabi?
Johari:Oi mãe!
Sarabi:Venha Nuka,eu vou te levar pra casa!
Nuka:Tchau!
Johari:Tchau!
Mheetu II:Até mais Nuka!
                                NA PEDRA DO REI
Sarabi:Nuka,não fale pra ninguém sobre o Mheetu II e a Johari!
Nuka:Tudo bem,mas porque?
Sarabi:Porque a leoa má,pode acabar descobrindo!
Nuka:Tudo bem!Até mais Sarabi!
  Coitado do Nuka,mal sabe ele que a leoa má,é a querida mãe dele!
CONTINUA........

2 comentários:

  1. Na vdd dizem q Zira não tinha uma relação amorosa com Scar, assim nen Nuka é filho dele, mas a quixa dele sobre Kovu no Rei Leão 2, nos leva a crer q elle é filho dele né.

    ResponderExcluir
  2. Sim,Nuka não aceitava que Kovu tenha sido escolhido,já que ele era filho de Scar e Kovu não.

    ResponderExcluir