sexta-feira, 1 de março de 2013

A vida de Sarabi cap.10 - O nascimento de Johari e Mheetu, a surpresa de Scar

   Depois de 2 meses casada com Scar,Sarabi deu a luz a um filhote.
Scar:É menino?
Sarabi:Não,é menina.
Scar:Argh.
Sarabi:E que nome você quer dar?
Scar:Pode escolher!
Sarabi:Bem...O nome dela vai ser Johari!
Scar:Sarafina!
Sarafina:O que é Scar?
Scar:Agora você é a minha nova esposa!
Sarafina:Que??!Mas eu sou esposa do Ni!
Scar:Eu mandei o Ni embora das terras do reino!Eu sempre gostei de você!
Sarafina:Devia ter pensado nisso antes de me trocar pela Zira!
Scar:Isso é passado!
Sarafina:Mas pra mim serviu como lição!
Scar:Chega de bancar o bonzinho!Ou casa comigo,ou a Nala vai fazer companhia para o Simba,Mheetu e Mufasa!
Sarafina:T-tudo bem então.
   Depois,Sarafina também teveum filhote com o Scar:
Scar:É menino?
Sarafina:É.Vai chamar Mheetu II,em homenagem ao meu outro filhotinho que se foi!
Scar:Tomei uma decisão!
Sarabi:E o que é?
Scar:Johari e Mheetu vão dividir o trono!
Sarafina:Ok.
   Então quando Johari e Mheetu se tornaram maiores,Scar os ensinavam a serem reis(muito mal).Um dia Scar teve uma surpresa e tanto!
???:Olá Scar!
Scar:Não pode ser!Zira?
Zira:Sim,sou eu mesmo!E vejo que você finalmente se tornou rei!
Johari:Quem é ela papai?
Zira:Papai?!Que história é essa Scar?!
Scar:Sarabi!!!
Sarabi:O que é agora?
Scar:Leve o Mheetu e a Johari pra casa!
Sarabi:Oi Zira.
Zira:Oi Sarabi.
Scar:Venha Zira,eu vou lhe explicar.
                                   DEPOIS
Zira:Com é?Você teve filhotes com a Sarabi e a Sarafina na minha ausencia???!
Scar:Eu achei que você não ia mais voltar!
Zira:Mas voltei!!!!
Scar:Já está feito!Não há volta!
Zira:Pode não haver volta,mas há solução!
Scar:Em que está pensando?
Zira:Me de os filhotes!Eu darei um fim neles!
Scar:Não!!!
Zira:O que?
Scar:B-bem,pode deixar que eu dou um fim neles!
Zira:Ok,faça isso!
                              NA PEDRA DO REI
Sarabi:O que Scar?Por que nos chamou aqui?
Scar:Sarabi!Sarafina!Preciso que escondam os nossos filhotes!
Sarafina:Por que?
Scar:A Zira retornou,e quer mata-los!
Sarafina:Tudo bem,sabemos um bom lugar para esconde-los!
Sarabi:Essa atitude me faz crer que ainda existe um leão bondoso chamado Taka!
Scar:O Taka é passado.
Sarafina:Vamos Sarabi!
Sarabi:Vamos!
CONTINUA.............
                                                    Scar,Sarabi e Johari
                                                               Mheetu II
                                       

3 comentários:

  1. pareceu o Aherí o irmão da Sarabi o Mheetu II

    ResponderExcluir
  2. cade a image de sarafina a mae da minha personagem preferida.eu tambem gosto de todas as leoas do rei leao as ma e as boas

    ResponderExcluir