segunda-feira, 4 de março de 2013

A vida de Sarabi cap.13(final) - A encrenca de Kopa e a morte de Sarabi

  Algum tempo tinha passado,os jovens filhotes já estavam mais crescidos,Ema ainda não estava aceitando muito o fato de Tojo ser o pai dos filhotes da Dayse.Tudo estava na mais perfeita paz...Até a curiosidade de Kopa começar a crescer.Ele queria muito saber o que havia no exílio:
Kopa:Oi Tamari,oi Tobi!
Tamari:Oi Kopa!
Kopa:Vamos até o exílio?
Tobi:Melhor não!
Kopa:E porque?
Tamari:Minha mãe disse que tem uma leoa muito perigosa lá,ela já tentou matar a sua mãe.
Kopa:Vocês estão é com medo!Tchau!
Tobi:Eu acho que isso não vai dar certo!
Tamari:Eu tenho certeza que não vai dar certo!
Sarabi:Tamari,você viu o Kopa?
Tamari:Bem...Ele foi passear por ai!
Sarabi:Tudo bem.
Tobi:Por que vovó?
Sarabi:O Simba está procurando por ele!Pra começar as lições de futuro rei!
                                       DEPOIS
Tamari:Oi Kopa,como foi no exílio?
Kopa:Maravilhoso!Conheci uma leoa linda!O nome dela é Vitani.
Tobi:Mas Vitani não é o nome da filha da Zira?
Kopa:Eu sei que ela é filha da Zira!Mas ela é diferente!
Tamari:Tome cuidado Kopa!Zira é perigosa!
Kopa:Eu sei me cuidar!Podem ficar tranquilos.
   Kopa e Vitani sempre se encontravam no mesmo horárioUm dia Zira resolveu seguir Vitani e teve uma bela surpresa:
Zira:Olá prícipe Kopa!
Kopa:Essa não!
Vitani:Saia daqui mamãe!Isso não é assunto seu!
Zira:Passou a ser!
   Zira começou a perseguir Kopa,eles foram parar no desfiladeiro.Tamari estava lá:
Tamari:Kopa?
Zira:Grrr!!!!
Kopa:Corre Tamari!
Tamari:Vem,tem uma saida por aqui!
     Zira pisou no rabo de Kopa:
Zira:Você fica hahahah!
Kopa:Corra Tamari,o mais rápido que puder o não olhe para trás!
   Tamari correu para pedir ajuda e encontrou Zazu e Sarabi.
Tamari:Vovó!!!!!Zira está perseguindo Kopa no desfiladeiro!
Zazu:Vamos avisar ao Simba!
Sarabi:Não!Não há tempo!Zazu e Tamari vão avisar ao Simba!Eu vou atrás do Kopa!
   Sarabi chgou ao desfiladeiro e gritou com Zira que estava perstes a atacar Kopa,embora já tivesse o machucado muito.
Sarabi:Zira!Fique longe do meu neto!
Zira:Sarabi!Sempre querendo ser a melhor de tudo!Essa foi a ultima vez!
Sarabi:É o que veremos!
   Zira e Sarabi começaram a lutar,mas parecia uma causa perdida,Kopa parecia não ter mais vida.Como Zira era mais preparada,logo a derrubou:
Zira:Tenha o meu julgamento sua mimada estúpida!
   Assim,Zira deu um golpe fatal em Sarabi,que morreu.Quando Simba e as leoas chegaram,já era tarde,Kopa e Sarabi estavam mortos.Zira foi embora sem sofrer nada.Embora estivesse sofrendo muito,Simba teve que deixar sua mãe e seu filho ali.Mas nem tudo estava perdido.
                                          FIM!!!!!!!!!!!!!
                                                                   Kopa
                                                                  Zira e Sarabi
                                                             Sarabi e Zira            
                                                          Kopa e Zira
                                                              Vitani
                                                                        Tamari
                                                                        Tobi
                                                                                                                                                     

6 comentários:

  1. Sarabi n morreu ela ficou com sua filha Urbi,antes de Mufasa morreu Sarabi estava gravida e no comeco do reinado de Scar ela nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. na minha opinião eu acho o mesmo que voce pra mim a sarabi morreu

      Excluir
  3. cade a image que zira e sarabi estam lutando

    ResponderExcluir
  4. No rei leão 2 sarabi não está porque não tinha dubladora.Já no rei leão 3 ela morreu de velhice.

    ResponderExcluir