sábado, 23 de março de 2013

A história de Nuka cap.4 - A tristeza de Nuka

Zira:Scar!Onde você está???!
Scar:Nuka,leve o Mheetu e a Johari pra casa deles!!
Nuka:Mas papai....
Scar:Vai logo!
Nuka:Vamos!!!
Zira:Achei você!
Scar:Olá Zira.
Zira:Você mentiu pra mim!Onde estão os seus filhotes?!
Scar:Eu só tenho um filhote,o Nuka!
Zira:Não seja cínico,o Nuka me falou sobre eles!
Scar:Eu falei sobre o Mheetu e a Johari para o Nuka,mas deixei bem claro pra ele que os dois estavam mortos,eu acho que ele tem amigos imaginários.
Zira:Sei...
Scar:Agora se não se importa,eu vou descansar!
Zira:Hunf.
                                   ENQUANTO ISSO
Nuka:Não me falaram que eram meus irmãos!
Johari:É porque nós também não sabiamos hehe!
Mheetu II:Ele é legal com você?
Nuka:Bem...Um pouco,e com vocês,ele era legal?
Johari:Sim,ele era um ótimo pai,sempre passeava com agente e brincava também!
Nuka:Ele não tem muito tempo pra brincar comigo.
Mheetu II:Mas mesmo quando ele estava cheio de coisas pra fazer,ele arrumava um tempo pra mim e pra Johari!
Nuka:E-eu preciso ir,tchau!
Johari:Até mais Nuka!
    Nuka ficou triste,mesmo quando Scar não tinha nada pra fazer,ele não dava atençao para ele,isso o deixava meio que indignado,afinal o que a Johari e o Mheetu tinha que ele não tinha?
Nuka:Oi pai!
Scar:O que é agora?
Nuka:Nada,eu só vim dar um oi!
Scar:Já levou o Mheetu e a Johari pra casa?!
Nuka:Já,eles já estão em segurança!
Scar:Hum.
Nuka:Papai!
Scar:O que é agora?!
Nuka:Porque o senhor tratava o Mheetu e a Johari melhor do que eu?!
Scar:Isso é bobagem,trato você do mesmo jeito.
Nuka:Mentira!!!!Eles me disseram que você os levava para passear,brincava com eles e eu?Não significo nada para o senhor?!
Scar:Nuka...
Nuka:O que eles tem que eu não tenho???!!!!!
Scar:Boa aparencia!Eles são saudaveis,e tem uma coisa que provavelmente você nunca vai ter:Inteligencia!Agora ve se vai arrumar o que fazer e me deixa em paz!
Nuka:Pai...
Scar:Agora!!!!
Nuka:Sim senhor....
CONTINUA..............
Agradecimentos:Fazinho

3 comentários:

  1. fcou boa, na vdd eu sou o Nuka_Lion_Teenager, mas as vezes sem kerer comento com a conta do meu irmão fazinho. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sugestão pra part 5:eu nao sei se vc ja axa q ta na ora do simba voltar mais uq a jente percebe é q zira Nuka vitani e kovu não participaram da batalha final,talvez vitani e kovu nen eram nascidos,intaum onde vc axar q zira e nuka estavam enquanto rolava o fight de simba hienas scar leoas. Eu axo q eles tavam durmindo e quando Nuka acordou ele viu simba e scar saindo na pata.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah kkkk entendi,obrigada pela sugestão!!!

    ResponderExcluir