sábado, 15 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.1 - O nascimento de dois irmãos

   Era uma madrugada calma nas terras do reino,na pedra do rei todos dormiam calmamente,do lado de fora o silêncio era total,porem,todos acordaram assustados com o rugido da rainha Uru:
Uru:Rooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!
Ahadi:Uru?!O que houve?!
Uru:O filhote!Está vindo!!!
Ahadi:Agora?!Será que não podia esperar até o amanhecer?!Assim,todos poderiam descansar mais!!!
Uru:Olha Ahadi,se eu não estivesse quase dando a luz eu iria te bater!!!!!!
Ahadi:Tudo bem,me desculpe!Se deite aqui!Vai acabar tudo bem!
                 DEPOIS
Leoa:Venha rei,seus filhotes nasceram!
Uru:São dois meninos!
Ahadi:Puxa!Dois meninos?!Isso é maravilhoso!!!

Uru:E que nome vamos dar?
Ahadi:Eu não sei...Escolhe primeiro!
Uru:Tudo bem...O escurinho vai chamar Taka!
Ahadi:O dourado vai chamar Mufasa!Quem é o mais velho?
Uru:É....É o Mufasa!
Ahadi:Então ele será o rei!
Uru:Mas porque ele?Porque não o Taka?
Ahadi:Uru,você é a filha do rei,você quem escolhe o herdeiro!Só acho que deviamos esperar um pouco mais para escolher!
Uru:Tem toda a razão,vamos esperar mais para escolher!!!
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário