sexta-feira, 14 de junho de 2013

A história de Vitani cap.7 - O segredo de Vitani

   Vitani e Will sempre se encontravam para conversar,um dia,Vitani lhe perguntou:
Vitani:Will,porque você não vai morar na pedra do rei?
Will:É que...Bem,eu não gosto de ficar perto de muitos leões e leoas.
Vitani:Porque?
Will:Não sei,tenho medo deles me julgarem!
Vitani:Ah,deixa disso!Lá todos são legais!
Will:Não acho uma boa idéia!
Vitani:O que pode acontecer de errado?Venha!
                   DEPOIS
Vitani:Oi Kovu!
Kovu:Oi Vitani!Quem é ele?!
Vitani:Esse é o meu amigo Will!
Kovu:É um prazer te conhecer!
Will:O prazer é meu!*Sussurro*Já podemos voltar?
Vitani:Ainda não,você já conhece os reis?
Will:Reis?
Vitani:Sim,o rei Simba e a rainha Nala!
Will:Não há necessidade,eu vou indo!
Vitani:Deixa de ser acanhado!
Simba:Oi Vitani,quem é o seu amigo?
Vitani:O nome dele é Will!
Simba:Nunca vi você por aqui!
Will:Bem...Eu moro nas grandes rochas!
Simba:E porque não se junta a nós?
Will:Gosto de viver sozinho,preciso ir,foi um prazer conhece-los!
Nala:Oi!
Will:O-oi!
Nala:Qual é o seu nome?
Will:Meu nome é Will.
Nala:Você me parece familiar!Já nos conhecemos?
Will:Eu creio que não,preciso mesmo ir,até mais!!!
Simba:O que deu nele?!
Vitani:Não sei,mas vou descobrir agora mesmo!!!
   NAQUELA TARDE
Vitani::Mas o que deu em você?
Will:Tá falando do que?
Vitani:O modo como você agiu!Parecia que era um criminoso!
Will:.....
Vitani:O modo coo foge dos outros!Isso não é normal!Porque?
Will:Porque....Meu nome não é Will.
Vitani:Hã?!
Will:Eu sou o Kopa!!!
   Vitani foi andando pra trás até esbarrar em uma pedra.
Vitani:I-isso não é possível!
Kopa:Eu sei,mas estou aqui!Está com medo?!

Vitani:Fique longe de mim!
Kopa:Vitani!Sou eu!
Vitani:Já disse pra ficar longe!!!
Kopa:O quer que eu faça?
Vitani:Prove que é o Kopa!
Kopa:Faço o que você quiser!
Vitani:Me diga uma coisa que só eu e o Kopa sabemos!
Kopa:Da primeira vez que nos falamos você me chamou de metido!
Vitani:Ah nossa!É você mesmo!!!
Kopa:Sim!Estava com saudades!
Vitani:Eu também!Mas,porque mentiu sobre o seu nome?
Kopa:Zira!
Vitani:Ela morreu!E ela nem era minha mãe!
Kopa:Nossa!
Vitani:E porque agiu daquela maneira na frente dos seus pais?!
Kopa:E a vergonha?Eles iriam me encher de perguntas!E ia ficar com cara de panaca!
Vitani:Eles sofreram muito com a sua morte!Eles iriam ficar contentes!Mas ainda sim iriam te encher de perguntas!Mas você tem que contar a verdade!
Kopa:Eu vou contar,mas só quando eu estiver pronto!Promete que não vai falar nada?
Vitani:Claro!
Kopa:Você...Quer dormir aqui comigo hoje?
Vitani:Claro que sim!!!Vou aproveitar e te encher de perguntas hehehe!
CONTINUA......


Nenhum comentário:

Postar um comentário