domingo, 16 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.3 - O escolhido

       NAQUELA NOITE
Uru:Venha Mufasa,hora do banho!Ahadi,de banho no Taka!
Ahadi:Venha Taka!
Taka:Ah não,tô fora!
Ahadi:Fique parado!Assim eu não vou conseguir!
Taka:Essa é a idéia!Me deixa,eu já estou limpo!!!
Ahadi:Taka!!!
Uru:Tudo bem,venha aqui Taka!
Taka:Eu já to limpo mãe!
Uru:Não discuta comigo!!!
     DEPOIS
Uru:Boa noite filhos!
Taka:Boa noite mamãe!
Mufasa:Boa noite mãe!
Taka:Boa noite Mufasa!
Mufasa:Boa noite Taka!
Uru:Ahadi,venha aqui fora um minuto,precisamos conversar.
Ahadi:E sobre o que?
Uru:Sobre o herdeiro!
Ahadi:Ah,entendi,decidiu alguma coisa?
Uru:Taka não tem condições para ser o rei,por isso,escolho Mufasa!
Ahadi:Eu iria te dizer isso,Mufasa é inteligente e justo,já o Taka leva tudo na brincadeira!
Uru:Então está decidido...
Ahadi:Quando vamos contar pra eles?
Uru:Eu falo pra eles amanhã.
Ahadi:Tá bom.
Uru:Ah não!
Ahadi:O que foi?
Uru:Amanhã eu vou ter que ir com algumas leoas até a terra morta,algumas hienas se estabeleceram lá!
Ahadi:Ah,pode deixar que eu conto!
Uru:Obrigada!Agora vamos dormir.
CONTINUA.............

3 comentários:

  1. Ta ficando boa, Mas ainda acho sedo para escolher o herdeiro, alguem que precisa de ajuda pra tomar banho não pode estar com a personalidade definida. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. refornassando postei o cap.3 nukalionteenger.blogspot.com

    ResponderExcluir