terça-feira, 18 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.5 - A aliada

    No outro dia Taka dormiu até tarde,porem,Ahadi o acordou:
Ahadi:Taka!Taka!
Taka:Pai?
Ahadi:Hora de levantar!Todos já acordaram!
Taka:Ok,ok.
    Taka foi passear pelo reino,mas ainda estava muito sonolento para prestar atenção nas coisas ao seu redor:
???:Oi!Quem é você?!
Taka:Eu sou Taka,e você?
???:Eu sou a Zira!!!Taka?
Taka:Hã?!
Zira:Está dormindo de pé!
Taka:Foi mal,estou com muito sono.
Zira:Ah é?
   Zira jogou Taka em um pequeno lago atrás dos dois:
Zira:Aposto que não está mais!
Taka:Ei,que idéia foi essa?!
Zira:Hahahahahaahh,devia ver a sua cara de bobão!
Taka:Não achei a menor graça!Ei,eu nunca te vi por aqui!
Zira:Eu cheguei hoje com o meu pai e algumas leoas do nosso antigo reino.
Taka:E o que está fazendo aqui?
Zira:Meu reino pegou fogo,dai ficamos sem lar.
Taka:E a sua mãe?Ela não veio junto?
   Zira abaixou a cabeça:
Zira:Ela...Ela morreu,hienas mataram ela.
Taka:Puxa,eu sinto muito!Mas,as hienas não são más!Eu conheço algumas!
Zira:Eu odeio hienas!!!!Todas elas!!!!
Taka:Hum....
    Zira era legal,inteligente e vingativa,era tudo o que Taka procurava em uma aliado,ou aliada no caso.
Taka:Sabe guardar segredo?
Zira:Depende...Se eu tiver algum lucro nesse segredo!
Taka:Meu irmão é o mais velho e foi o escolhido para ser rei,mas eu quero ser o rei!Pode se unir a mim!
Zira:Deixa eu ver...O que eu ganho com isso?
Taka:O que você quer?
Zira:Poder!Eu sou a filha do líder de Rouchlands!Agora que a minha terra foi queimada eu não terei poder algum!!!
Taka:Se se unir a mim,terá todo o poder que desejar!!!
Zira:Então está feito!Seremos aliados!

Taka:Perfeito!
Zira:Preciso ir,meu pai é muito mal-humorado e já deve estar me procurando!
Taka:Tudo bem,até mais!
Zira:Até!!!
CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário