segunda-feira, 17 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.4 - As hienas

No dia seguinte Uru se levantou bem cedo e saiu com as leoas.Taka acordou alguns minutos depois e chamou Mufasa:
Taka:Mufasa!Mufasa acorde!!!
Mufasa:Hã?!Taka!Ainda é cedo!!!
Taka:Vamos seu dorminhoco!!!Levanta Mufasa!!!
Mufasa:Não,eu quero dormir!
   Taka teve uma idéia:
Taka:Oi Sarabi!Mufasa,olha a Sarabi ali!
Mufasa:Onde?!Cadê???!
Taka:Hahahahahahah,você tá caidinho por ela né?
Mufasa:Você também bobão!
Ahadi:Que bom que já estão acordados!Tenho que dizer uma coisa!Venham.
   Ahadi levou Mufasa e Taka até o topo da pedra do rei:
Ahadi:Me respondam,o que vocês estão vendo?
Taka:Árvores,animais,pedras,a vegetação...Nada demais!
Mufasa:Eu vejo um reino!
Ahadi:Está certo Mufasa,esse reino será de um de vocês!
Taka:Já sabemos disso papai!
Ahadi:E eu também chamei vocês aqui para dizer de quem será!
Mufasa:Sério?!De quem??!
Taka:Eu serei o rei não é pai?
Ahadi:Sinto muito Taka,mas Mufasa é o escolhido!
Mufasa:Ebaaaa!!!
Taka:Mas porque ele?Porque não eu??
Ahadi:Lamento Taka,mas o Mufasa tem todas as qualidades!
Taka:Qualidade uma ova!!!
Ahadi:Taka!Olha como fala comigo!!!
    Taka saiu correndo da pedra do rei,ele ficou muito bravo,mas quando encontrou Sarabi voltou a sorrir:
Sarabi:Oi Takinha!
Taka:Oi Sarabi!
Sarabi:Está tudo bem,me parece um pouco triste!
Taka:Mufasa foi o escolhido para ser rei!
Sarabi:E você queria ser o rei né?
Taka:É claro!Sou muito melhor do que o Mufasa!
Sarabi:Tá tudo bem Taka!Não é o fim do mundo!
Taka:Tanto faz....Ei,quer ir comigo até um lugar bem maneiro?
Sarabi:É claro!Vamos!!!

                         DEPOIS
Sarabi:Mas aqui é as terras mortas!
Taka:Eu sei,não é o máximo?
Sarabi:Não!Eu não quero ir!!!
Taka:Então me espere aqui,eu vou explorar e já volto!
Sarabi:Tá.
Taka:Ah,não tem nada demais aqui!
???:Oi!Quem é você?
Taka:Aaaahh!Que susto!Eu sou o príncipe Taka,e vocês quem são?
???:Eu sou Shenzi!
???:Eu sou Banzai!
Taka:E você?Qual é o seu nome?
Shenzi:Esse é o meu irmão Ed,ele nasceu com um problema,ele não fala.
Taka:Entendi!
Banzai:Ei,vocês querem brincar?
Shenzi:Claro!!!

???:Afaste-se dos meus filhos!!!
Taka:Quem é você?!
???:Eu sou Umira,conheço você,é o filho de Uru!!!

Taka:Essa não!!!
Uru:Roooar!Saia de perto do meu filho Umira!!!
Umira:Se eu o achar de novo,ele morre!!!
Uru:Vamos Taka!!!
Sarabi:Taka!!!
Uru:Sarabi?O que está fazendo aqui?
Sarabi:Taka me mandou esperar na entrada,mas eu ouvi um grito e fiquei preocupada!
Uru:Vamos embora!
                         DEPOIS
Ahadi:Taka!Onde estava?!
Taka:Eu...Bem....
Uru:Estavamos passeando pelo reino!
Ahadi:Ah,entendi.
Taka:Porque mentiu?Achei que estava furiosa comigo!
Uru:E estou!Mas isso vai ser o nosso segredo!
Taka:Obrigado mamãe!
CONTINUA........

Nenhum comentário:

Postar um comentário