sábado, 15 de junho de 2013

A história de Taka/Scar cap.2 - A nova amiga

    Taka e Mufasa já estavam maiores e adoravam brincar pelo reino,mas Ahadi e Uru sempre estavam por perto para garantir a segurança dos filhotes.
Mufasa:Vamos brincar de pega-pega?!
Taka:Claro!Te peguei!!!!
    Taka correu o mais rápido possível,olhou para trás e viu que tinha despistado o irmão:
Taka:Haha,ele nunca vai me achar aqui!!!
    Sem querer Taka deu de cara com uma leoazinha e a derrubou:
???:Aiii!!!
Taka:Me desculpe!Eu não vi você ai!
???:Ah,então agora eu sou invisível?!
Taka:N-não é isso,foi sem querer!!!
Sarafina:Oi Taka!
Taka:Oi Sarafina!
Sarafina:Sarabi,esse é o meu primo,Taka!Taka essa é a minha melhor amiga Sarabi!
Taka:É um prazer conhece-la!
Sarabi:Imagina,o prazer é meu!

Mufasa:Até que enfim te achei!A brincadeira era pega-pega e não esconde-esconde....O-oi!
Sarabi:Oi!Eu sou a Sarabi!
Mufasa:Eu sou o Mufasa!
Taka:Ele é o meu irmão!
Sarabi:Puxa,vocês não se parecem nem um pouco!
Takaa:É,todos sempre dizem isso!
Mufasa:Você vem sempre por aqui Sarabi?!
Taka:Ah fala sério,essa é a sua melhor cantada?
Mufasa:Eu não to dando cantada em niguém!Só quero ser educado!Coisa que você não se esforça pra ser!!!
Sarabi:Hihihih,vocês são tão fofinhos!Sim Mufasa,eu e a Sarafina sempre brincamos nesse lugar!
Mufasa:Ah,entendi!
Taka:Eu já vou indo,até mais!
Sarabi:Tchauzinho Taka!Até amanhã!
                 NA PEDRA DO REI
Taka:Oi mamãe!
Uru:Oi filho,se divertiu hoje?
Taka:Sim,eu conheci uma leoazinha muito bonita hoje!
Uru:Nossa,ela era tão bonita assim?
Taka:Ah mamãe,era sim!Muito bonita!Só que o Mufasa já foi se engraçando pra cima dela!!!
Uru:Deixa disso Taka,eu aposto que não foi nada demais!
Taka:Hunf....Mamãe!
Uru:Pode falar!
Taka:Eu vou ser o rei né?
Uru:Eu ainda não sei Taka,eu e seu pai ainda estamos vendo isso!
Taka:Tomara que eu seja o rei!
Uru:Porque quer tanto ser o rei?
Taka:Porque ai todos farão o que eu mandar!Vou fazer o que eu quiser sem ninguém pra questionar!!!
Uru:Sei....Hora do seu banho!
   Uru ficou surpresa com a resposta do filho,não era esse o objetivo de ser rei,foi então que ela viu que Taka não tinha condições para ser o rei.
CONTINUA.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário