segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rei Leão - Nova versão

  Há alguns dias atrás eu estava conversando com uma amiga minha sobre o que aconteceu antes do Rei Leão 1,ela me contou o que achava,no começo eu achei meio estranha a versão,mas depois eu fiquei refletindo e pensei:"Até que faz sentido!" , olhem só:

    Ahadi subiu na pedra do rei e rugiu o mais alto possível,anunciando assim que era  o novo rei.Naquela época era normal o jovem rei escolher a leoa mais bonita do reino para ser a rainha,mesmo que eles
nunca tenham se falado,e então,Ahadi escolheu uma leoa chamada Uru,que estava namorando um leão chamado Kimani.
   Depois de alguns meses Uru teve um filhote com Ahadi,ele era a cara do pai,e não tinha puxado absolutamente nada de Uru,Ahadi colocou o nome dele de Mufasa.

     Tudo era normal nas terras do reino,só que Ahadi olhava os casais do reino,eles se amavam,Ahadi começou a sentir falta do carinho de esposa,mas Uru sequer olhava na cara dele,sendo assim,ele passou a namorar escondido com uma leoa chamada Dília,e eles tiveram um filhote,que Dília pos o nome de Leonai
                                
                 

Ahadi:Vamos deixar isso só entre nós certo,se perguntarem,diga que o pai é um leão forasteiro!
Dília:Ok,eu farei isso.
   Uru ouviu a conversa e ficou muito triste,alem de ser forçada ao casamento,ela ainda foi traida,mas ela não pretendia deixar barato,ela chamou seu ex-namorado Kimani para dar uma voltinha pelo reino.
    Alguns meses depois Uru descobriu que estava grávida de Kimani,mas resolveu guardar segredo.Depois de um tempo o filhote nasceu,ele se parecia com Uru,mas tinha um semelhança com Kimani,Uru colocou o nome dele de Taka.
Ahadi:Uru,eu notei que o Taka não se parece muito comigo!
Uru:É porque você não é o pai do Taka!O pai é o Kimani!
Ahadi:Roooooaaaar!Você me traiu?!
Uru:Ah é?E o que me diz sobre Dília e Leonai?!
Ahadi:Onde você ouviu sobre eles?
Uru:Não importa Ahadi,eu só me vinguei!!!
Ahadi:Leoas!Exilem Kimani e matem o filhote dele e da Uru!
Uru:Não!Vocês sabem que eu não fiz nada de errado!Só dei o troco!
Ahadi:Você é uma ingrata Uru!Eu te dei uma vida melhor como rainha e é assim que me agradece?!
Uru:Vida melhor?Eu preferia morrer!Fui forçada a me casar com você!Eu te odeio Ahadi!!!
     As leoas não sabiam o que fazer,embora Ahadi fosse o rei elas sabiam que Uru tinha razão.Alguns dias depois Dília e Leonai foram embora do reino,pois as leoas estavam maltratando eles.Kimani ficou muito feliz ao saber que era o pai de Taka,mas para se vingar de Uru,Ahadi ameaçou Kimani e disse que se ele não fosse embora,mataria Taka.Assim,Kimani também foi embora do reino.
   Taka e Mufasa iam crescendo pelo reino,mas Ahadi não gostava que Mufasa ficasse perto de Taka,ele fazia diferença entre os dois e nem disfarçava.Um dia,Uru contou toda a verdade para Taka,ele ficou triste e agora sabia porque Ahadi não gostava dele.
Taka:Pai!
Ahadi:O que você quer Taka?!
Taka:Quero conversar!
Ahadi:E sobre o que?
Taka:Vim perguntar porque não gosta de mim!
Ahadi:E porque isso agora?
Taka:A mamãe me contou a verdade!
Ahadi:Então eu acho que essa pergunta já está respondida!
Taka:Mas que droga!Será que você poderia ficar pelo menos 2 minutos ao meu lado?!Eu sei que o que a minha mãe fez está errado!Mas também não é certo você descontar em mim!Eu nunca te fiz nada!
Ahadi:Eu não quero falar sobre isso!
   Taka acabou falando o que não deveria:
Taka:E você é que é o errado nessa história!Se não tivesse traido a minha mãe com uma qualquer,nada disso teria acontecido!!!
   Ahadi se virou e bateu com toda a sua força no rosto de Taka:
Ahadi:Cale essa boca imunda antes de falar de Dília e do MEU filho Leonai!!!!
Taka:Eu odeio você!
Ahadi:Você poderia morrer hoje e eu não daria a mínima importancia!
   Depois daquele dia Taka passou a se chamar Scar,pois ao bater no rosto de Taka,Ahadi deixou uma marca no rosto dele,uma marca que ele levaria para o resto da vida:Uma cicatriz.
   Anos passaram,Mufasa e Scar cresceram,Scar era um velho conhecido de algumas hienas que moravam na fronteira norte.Faltavam poucos dias para Mufasa se tornar o novo rei,Ahadi estava todo orgulhoso,já Uru nem se importava muito.
    Scar ainda não tinha esquecido da conversa que teve com o Ahadi,ele sentia muito ódio e resolveu que tinha que fazer alguma coisa com todo aquele ódio.Um dia Ahadi estava passeando sozinho no reino e Scar o atacou,as hienas também ajudaram,Ahadi era um ótimo lutador,mas já estava velho,e assim,Scar e as hienas o mataram.
   Mufasa era o novo rei e escolheu uma leoa chamada Sarabi para ser a nova rainha.Uru já estava velha e também morreu,agora,Scar estava só,mas ele tinha mais um objetivo a alcançar:Se tornar o rei!
 

 
   ,Essa versão até que faz um pouco de sentido.



7 comentários:

  1. Interessante é que faz mesmo!
    Eu adoro ouvir várias versões de uma mesma história!!
    Seu blog é bem maneiro mesmo Vitani!

    ResponderExcluir
  2. Até q emfim uma versão igual a essa, sempre axei q Scar e mufasa tem uma grande diferença fisica para serem filhos do msm pai e mãe.

    ResponderExcluir
  3. Senti triste uru não merecia isso

    ResponderExcluir
  4. Olá! Alguem fala qual leoa bonita tem?

    ResponderExcluir