sexta-feira, 14 de junho de 2013

A história de Vitani cap.8 - O pedido de Kopa

    Vitani mal podia acreditar que Kopa estava vivo,e ela estava muito feliz com isso,nem conseguia conter essa alegria:
Kiara:Oi Vitani!
Vitani:Oi Kiara!Dia lindo não?O céu está mais azul!O canto dos pássaros está mais doce!A brisa é leve e refrescante!
Kiara:Então tá hehe,você parece tão feliz ultimamente!Aconteceu alguma coisa?
Vitani:Não...
Kiara:Verdade?!
Vitani:Sim!
Kiara:Ah,vim aqui pra te contar uma coisa!
Vitani:O que?
Kiara:Na verdade são duas coisas!
Vitani:Então me conte a primeira!
Kiara:Estou grávida!
Vitani:Nossa Kiara,que legal!O Kovu tá todo bobão né?
Kiara:Tá sim heheh,e a outro é que descobri que tenho um irmão!
Vitani:Como assim?!
Kiara:Hoje de manhã um leão chegou na pedra do rei e disse que era o Kopa!Meus pais o abraçaram e o encheram de perguntas!Ele vai ser o novo rei em breve!
Vitani:Não acredito!!!Ele contou!!!
Kiara:Do que está falando?!
Vitani:Nada não,preciso ir,meu parabéns!!!
Kiara:Obrigada!
                                                DEPOIS
Vitani:Kopa!
Kopa:Oi Vitani!
Vitani:Você falou?!
Kopa:Sim,eu contei,meus pais ficaram muito felizes!
Vitani:Ah bom,a Kiara falou comigo agora pouco e me contou.
Kopa:Ah,eu queria te pedir uma coisa!
Vitani:Qualquer coisa!
Kopa:Casa comigo?!
Vitani:O que?!Mas isso geralmente começa com um namoro!
Kopa:Não quero mais perder um segundo!Então,sim ou não?
Vitani:Sim!!!É claro que sim!!!
Simba:Meus parabéns!
Nala:É mesmo...Como o tempo passa!
CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário