sexta-feira, 14 de junho de 2013

A história de Vitani cap.9(final) - Os novos herdeiros

   Kopa e Vitani casaram,Rafiki realizou a cerimonia que foi linda.
Kopa:Está feliz?
Vitani:Claro!Tenho uma coisa pra te  contar!
Kopa:Pode falar!
Vitani:Vamos ter filhotes!
Kopa:Sério?Você está grávida??!
Vitani:Sim!!!Gostou?
Kopa:Claro!Alguma idéia de nome?
Vitani:Se for menina eugostaria que chamasse Julie!
Kopa:E se for menino vai chamar Riku!
Vitani:Mas e se nascer duas meninas,ou dois meninos?
Kopa:Se for duas meninas podem chamar Julie e....Kali!!!
Vitani:Se for menino então vai ser Riku...E Nuka II,em homenagem ao meu meio-irmão!
                                              MESES DEPOIS
Nala:Venha filinho!Seus filhotes nasceram!
Kopa:Sãos dois?!
Vitani:Três na verdade,a mais velha a minha mãe está segurando!

Kopa:Como combinamos o nome dela vai ser Julie!!!
Vitani:Depois da Julie nasceu o menino,ele tem os meus olhos!E depois nasceu a outra menina,o engraçado é que ela e a Julie tem a minha franja!!!

Kopa:Riku e Kali!
    Depois de alguns anos Kopa e Vitani adotaram uma leoazinha chamada Jana,ela e Kali eram inseparáveis:

  E mais alguns anos depois,Vitani teve outro filhote,ele era albino,e colocaram o nome dele de Nuka II:

   E assim,ao lado de Kopa,Vitani encontrou seu lugar no CICLO DA VIDA!!!!!!!
                                                                       FIM

6 comentários:

  1. Aplausos, muto legal Vita, Eu postei o cap. 3
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. na vdd esse seria o nuka 3, pois o irmão de zira tambem era Nuka, os nukas invés de serem de pai pra filho são de tio pra sobrinho né kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,eu acho que a Zira não tem irmãos,mas acho isso bem engraçado mesmo kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. LINDA HISTORIAAAA
    Eu amei te dou todos os creditos

    ResponderExcluir